Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Montando seu OpenKore via SVN Atualizado com Novo Poseidon


saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki quando eu faço o download do NetRedirect diz que o formato é desconhecido ou está danificado :x

 

Será que tem algo haver com o site, tipo o misc.openkore.com ta fora ai não ta vindo nada na pasta que você colocou ai no seu topico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,tenho uma duvida braba

a paste onde fica o confing txt , cadê ela,é a primeira vez q eu tento configurar meu proprio bot

já não acho tão facilmente bot completo,são cheios de virus e tals

minha duvida é essa^^,tambem achei q ta um pouco dificia a esplicação desse topico se tiver como explicar p quem é noob q nem eu eu agradeço,links de outros tutoriais complemnentares ou sei lá

,mesmo se não puder me ajudar vlw^^

me amarro na webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico ta muito bom

mas pra qum ta com duvida, é pra ajudar a ligar o openkore

quem quer usar tem que configurar algumas coisas

num ta pronto, de mão beijada pq num é essa a intenção

mas ta mt bom, principalmente que os downs sao do site oficial

ta de parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poseidon remoto serve pra vc rodar o rag no windows 7.

trata-se de rodar o servidor de poseidon num pc com windows xp e rodar o opebkore em si no win 7.

se vc usa maquina virtual ou tem um pc com XP simplesmente ignore os passos q tem coisas escritas em vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma perguntinha aqui.... isso de alguma forma milagrosa está funcionando agora depois das atualizações de 18/01 e 19/01?? Ou está bugado como todos os outros bots do Rag?

Se estiver pegando eu tento, se não, espero os caras resolverem e os bots voltarem todos de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 dúvidas:

 

01) Existe alguma forma de anular o som do poseidon quando nós o abrimos? Eu tentei entrar com um dos aprendizes só pra cancelar o som e depois voltar pra telinha dos aprendizes, mas não deu certo... Será q a única solução é entrar na tela do setup e cancelar o áudio de vez?

 

02) O meu bot está dando um erro, diz q esgotou o tempo tentando se conectar ao servidor e por isso vai reconectar, mas ele fica nisso pra sempre sem nunca conseguir. Vi q outra pessoa teve a mesma dúvida q eu, mas não achei nenhuma solução para isso. Alguém me ajuda?

 

Fico MUITYO grato por toda e quaqluer ajuda q me for dada, e agradeço tmb a dedicação de saruesley*-*º em criar esse tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esgotou o tempo tentando se conectar ao servidor e por isso vai reconectar[/color], mas ele fica nisso pra sempre sem nunca conseguir. Vi q outra pessoa teve a mesma dúvida q eu, mas não achei nenhuma solução para isso. Alguém me ajuda?

 

 

A LUG tirou os bots de novo, na última manutenção extraordinária (28/01). Tem que esperar os caras fazerem um novo Kore e alguém postar.

 

Sobre as ações tomadas no combate aos BOTs

 

 

Recentemente, em parceria com a Gravity, implementamos uma série de ações agressivas no combate aos BOTs. Nossas estatísticas indicam um declínio no número de usuários de programas ilegais, e estes resultados foram notados por diversos jogadores, que nos informaram melhoras significativas em mapas conhecidos. É importante reforçar que este é um processo contínuo, de difícil solução definitiva, mas que estamos trabalhando para que este cenário, sem a presença de BOTs, torne-se comum para nossos usuários.

 

Voltamos a reforçar que também é essencial que os jogadores façam sua parte, não comprando Zenys de vendedores ilegais, principais responsáveis pelo uso de programas ilegais.

 

Contamos com sua colaboração.

 

Equipe Level Up!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AtumXZº. grato pelo esclarecimento! ^^

 

Só perguntei isso pq ainda hoje (30/01/2012) entrei em Morroc e vi lá q há bots de spam, mandando pm pra quem chegar perto, daí imaginei q já haviam descoberto nova solução para os bots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
1º) Configuração do Bot :

 

a) Atualizar a pasta 'src' de seu bot, com o a nova pasta 'src' do SVN (sim você vai substituir todos os arquivos).

 

b) Atualizar a pasta 'tables' do seu bot, com a nova pasta 'tablepack'.

 

c) Atualizar a pasta 'config' do seu bot, com a nova pasta 'confpack'.

 

d) No arquivo config.txt adicionar as seguintes linhas :

 

 

e) Efetuar agora as configurações normais de seu bot, e escolher o servidor bRO Thor (Não é necessario editar o servers.txt, já que o que vem no SVN está atualizado!)

 

não entendi direito essa parte, como assim atualizar as pastas do meu bot com a pas SVN?

que pasta "SVN" é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi direito essa parte, como assim atualizar as pastas do meu bot com a pas SVN?

que pasta "SVN" é essa?

 

Depois ficou falando que eu não intendo porra nenhuma sobre kore né ¬¬'

Mais em fim vou tirar essa sua dúvida.

SVN e o site oficial onde o kore e disponibilizado para download onde você pode baixar parte por parte dele ou baixa-lo todo de uma vez só!

Você pode usar este site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou este outro
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ambos você consegue a versão mais atual do kore mais no primeiro como ele somente um "espelho" do verdadeiro SVN pode demorar ate 24h para ser atualizado os links. O outro você já tem acesso aos arquivos modificados na mesma hora!

 

Nota: Antes de vir falar merda de que eu só reclamo das coisas e tals procure obter informações sobre quem e quem neste fórum na área de cheats-ragnarok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode indicar um bot de ragnarok que esteja funcionando e o link pra baixa e o tutorial que encina a usar

 

Meu filho você e cego ou analfabeto?

Este tutorial mostra exatamente o que você ta querendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saruesley , fiz tudo certinho , mas essa hora que você diz para entrar no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando vou baixar são os mesmos arquivos do seu tópico , ou seja , vc ja atualizou?

 

Ou o que devo fazer? =/

 

Edit- E por que não baixar o openkore_ready , direto?

 

Obrigado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tenho duvidas na configuração de bot akela parte n entendi mto o que fazer como vou atualizar, poderia me ajudar?

 

Tenho outra duvida nesta linha: ( Não Consigo encontar ragexe.exe onde fica?)

b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim :

Codigo

ESPAÇO + O texto a seguir : 1rag1 /account:poseidon.xml

ficará algo parecido com isso : S:\GAMES\RO-BR\ragexe.exe 1rag1 /account:poseidon.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.