saruesley *-* 39 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 a nova pasta src e a q vc baixou, e so vc juntar tudo q vc baixou dentro d uma pasta so! Q vc tera seu kore prontinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorfdragon 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Ou pq vc n faz uma video aula...vai ajuda mta gente aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Madalena 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ei kd a pasta pra colocar no bRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 nao tem pasta pra download, ele ensina vc a fazer essa pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Madalena 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ei sinposon vc poderia me add no msn? [email protected] obg des de já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 mals cara, nao da pra add. da ultima vez que adicionei alguem daqui, fui hackeado e minha acc do fórum foi banida '-'. se tiver dúvidas, poste na área de dúvidas que eu respondo assim que eu ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Madalena 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 + eu sou novo aki e nao sei postar nds aff eu nao intendi essa parte que diz pra mim cria 1 atalho pro ragexe.exe e dps modifica o teu destino + nao da!! ajuda b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim : Código: ESPAÇO + O texto a seguir : 1rag1 /account:poseidon.xml ficará algo parecido com isso : S:\GAMES\RO-BR\ragexe.exe 1rag1 /account:poseidon.xml ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 clica com o botao direito no atalho, vai em "propriedades" e no primeiro quadro que dá pra escrever, faz o que ele falo no balao de citaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Madalena 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ei faz 1 video ae explicano como que cria essa pasta pra colocar no rag pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Dps faço a video aula pois to meio impacado com umas coisas aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Madalena 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 quando sair pf me avise. ok? qual a versao do activeperl que precisa nessa versao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Pode usar a 5.14.2 mais recomendo vc usar a 5.12.4.1205 Vc encontra os links aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Madalena 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 uma pergunta, nao tem nenhuma pasta startRO para iniciar o rag n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 o starRO não vai ser necessário se você usar o atalho do ragexe com este comando no final É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você leu todo o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Madalena 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 sim li sim quando eu abro o ragexe.exe da esse erro "C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\RagnarokOnline\data\RinxSquirrel_10.eot/EÄÀ ³/4oÀ¹/²! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Você tem de criar um atalho do ragexe e colar em qualquer lugar ai do seu pc, e não executar ele diretamente. Feito isso vai nas propriedades dele e no destino você da um espaço no final e coloca essa extensão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai vai ficar +/- assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Madalena 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 como assim "e não executar ele diretamente." tem que executar algo antes? mano por favor faz uma video aula que irá ficar mais facil de entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Irei fazer a videoaula só quando tiver tempo, e pra você executar o atalho que você fez do ragexe e não dele diretamente. Vou mostrar nesse exemplo: Na imagem mostra o ragexe q fica na pasta do bRO e um atalho do mesmo. Na propriedade do atalho vc adiciona o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no final do destino. Feito isso vc executa o atalho. Entendeu agora como e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Madalena 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 sim intendi, mas toda vez que eu executo ele da esse erro "C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\RagnarokOnline\data\RinxSquirrel_10.eot/EÄÀ ³/4oÀ¹/²!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Qual o seu sistema operacional? e qual versão do perl vc ta usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Madalena 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 o meu sistema é o Windows XP e a versão do activeperl 5.12.4.1205 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel... 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Tenho um problema, eu não consigo logar de maneira alguma no poseidon , tanto colocando os ips como do meu pc remoto ou "127.0.0.1" e agr oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielBernert 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 to com o mesmo problema que o GABRIEL... , gostaria que nos ajudassem haha , valeu , ta tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Cocô 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Pra quem usa vista??? Serve? tem que fazer os mesmos esquemas pra quem usa o 7?? Ou é so ir direto que nem no XP??? Se nao der no vista eu vo ter que instalar no PC do escritorio D: Duvida ---------------------------------------- b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim : Aqui da erro e fala que o lugar especificado nao existe.. Fora isso bom TPC, so falto o Open Pearl *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Cocô 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 DEsculpe o flood, maaaaaas.... Eu faço todos os procedimentos corretos, mas quando executo o OpemKore aparece esse erro: Alguem sabe a causa?? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados