Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vista-se para as férias com os novos Pacotes Visuais

Iluminaire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vista-se para as férias com os novos Pacotes Visuais

1essa.jpg

newsdiagesqmisty.png- Olá, fique à vontade. Seja bem vinda à Loja Visual. Posso ajudar com alguma coisa?

- Oiee! Você já tem essas roupinhas aqui?newsdiagdirarme.png

newsdiagesqmisty.png- Hm? Que roupinhas? O que é isso na sua mão? Um catálogo de moda?

- Não, não! É a Revista Level Up! Quadrinhos 6. Como nesta aqui aparece a gente na Praia Carry, lembrei que com as férias de fim de ano seria o máximo voltar lá com o pessoal pra gente se divertir!newsdiagdirarme.png

newsdiagesqmisty.png- Ué, mas essa revista nem saiu nas bancas ainda!

- Sabe o que é? Eu sou uma das estrelas da revista. Por isso consigo ela com antecedência, hihihi.newsdiagdirarme.png

newsdiagesqmisty.png- Nossa! Que tudo, hein? Já que estou com uma personalidade aqui na Loja, vamos fazer o seguinte: deixe a revista comigo e depois da próxima manutenção minha loja já vai ter as melhores peças para suas férias!

- Aí sim! Desde o nível 20 não vejo a hora de voltar lá pra dar uns mergulhos!newsdiagdirarme.png

newsdiagesqmisty.png- Então você vai amar os novos pacotes!

Você também vai adorar esta novidade! Acabam de chegar à Loja Visual dois pacotes perfeitos para você se aventurar com um novo estilo bastante descolado, ou para receber seus amigos na sua nova casa!

Você pode escolher entre o Pacote de Piscina e o Pacote de Praia, ou na dúvida, levar os dois para seus personagens favoritos! Ambos os pacotes trazem roupas que combinam perfeitamente com praia, mar, verão e diversão!

2essa.jpg

Para completar, chegaram também diversos acessórios para deixar seu visual ainda mais especial, como Sorvetes de Melancia, Máscaras de Mergulho, Braceletes, entre vários outros!

Promoção de Lançamento

Período: até 18/12

Para comemorar este lançamento, durante o período da promoção você encontrará tanto os Pacotes de Praia e de Piscina como todas suas peças avulsas à venda em versão permanente, desta vez incluindo até mesmo os novos acessórios!

3essa.jpg

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoho....

gotei da camisa do Lass

mais eu queria visual de papai noel

deve chegar na proxima att

acho que vo compra essa roupa pra depois do ano novo

usa ela no plaza hum....

é esperar pra ver oque acontece XD

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Aff o ryan sempre tem que ter camisa de gay , parece que ele

ta com peito de mulher kkk

AHSUSAHSAUHSAU vdd

acho isso como ja foi falado so mais uma forma de sugar cash

n teria coragem de gastar dinheiro nisso U.U

abraçz

Link para o comentário

Ronan e Lire estão demais.

Gostei de todos os visus,menos o da mari :(

Rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nossa dahora as roupas

Legal akela camisa ou blusa do ronan '-'

Nossa q legal os visu

Tenso a camisa do ryan

Mais os visus sao muito lindos

Quero comprar o do lass

Pro meu lass '-'( nao nao pro sieg ¬¬)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.