fenec009 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 como usa isso,??? eu gueria saber e muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Cheats ™ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Quando eu entro no jogo da Hack detectado arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljogador 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 O Conteúdo é funcional mas foi DETECTADO. Atualize o conteudo por favor. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soul159 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 esse hack esta dando BAN nao baixem tomei ban na minha level 11 AFF so pq tinha 4k de frag 1k de death que fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~NeuroTico~. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Oooooooooooooootimo ! Hacker funcional thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandoops 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 oi meu amigo, não sou bom com hacker e nao sei muito entao queria saber porque aqui no meu nao funfa nao da de clica start game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoxs15 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aew mano nao to consiguindo nao eu boto o link la z8games/crossfire e nao aparece start game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbc13 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Gente nao usem mais o hacker pois ja esta patched Obrgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aqui estou tendo vários problemas quando abro o hacker.. 1 - Diz que tenho uma versão antiga do Hack 2 - Diz que tenho uma versão antiga do jogo, ( lol? ) 3 - Tá dizendo que meu xtrap está alterado... isso eu vou reinstalar pra resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca007 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 jaaack jaa esta Pached .. eu posteii ontem ee entrei ee tomeii ban permanente.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsBallZ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Funcional muito bom , levou meu thanks ! UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaethiago 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 ai mano o meu no segundo apçao fica com um ! Vermelha e nao tem como da start game pq sabe ? Ajuda ae se puder *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copinil 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Noob nao presta essa bosta seu filho de uma puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetruman 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 aonde eu baixo o direck x9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelitaca 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 # Tópico desorganizado. #Sem print. #Conteúdo não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rataopro 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 po alguem me ajuda oq é directx 9 ?? poxa o meu deu esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Ressuscitado Fechado. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados