Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Trainer V 10.0 Versão (AUTOMATICA)

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse trainer é todo automático,basta seguir esses simples passos.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Mostrando a V9 por causa que o criador esqueceu de mudar.

dangernews.png

1- Instale o Trainer e Abra o Launcher do GrandChase,e abra o Trainer Loader,que estará na área de trabalho.

2- Quando o grandchase abrir, abrir o botão de start, clique em criar back up, abrirá o botão unloader, clique nele.

3- Agora logue no GrandChase.

4- Abrirá o Danger trainer,aparecerá uma mensagem indicando oque você deve fazer,clique no botão loadar main e pronto,entre no servidores e use os hackers biggrin.gif

Observe: Configure o local do seu grandchase. com o /main.exe e ver.xml_ na frente.

bcku.png

Créditos: SrMaster.

Main: xpadilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pular Falas - (PATCHED)

Missão Perfeita - (PATCHED)

Estágio Hack - (PATCHED)

Imortal (HP) - (PATCHED)

Mascote - (PATCHED)

Feiticeira - (PATCHED)

Matar todos os mosntros - (PATCHED)

Dano - (PATCHED)

Continente Hacker - (PATCHED)

Dificuldade Hacker - (PATCHED)

Missão Hacker - (PATCHED)

Liberar Portais - (PATCHED)

Canal Hack - (PATCHED)

Furia Jin - (PATCHED)

Plaza GP - (PATCHED)

Defesa - (PATCHED)

Super Dano - (PATCHED)

O2 - (PATCHED)

Level Hacker - (nunca tinha feito, tavez eu que não sei o método) - (PATCHED)

Heróico - (PATCHED)

Os em negrito são oque eu testei agora... O resto é do outro Tópico, e já que os treiners são o mesmo...

Considerem esse Treiner (PATCHED) 22:50h

Link para o comentário

Só postei agora com atalho para não precisar fazer todos aqueles passo tirei la do outro forum e está no fixo!

Pular Falas - (PATCHED)

Missão Perfeita - (PATCHED)

Estágio Hack - (PATCHED)

Imortal ( HP) - (PATCHED)

Mascote - (PATCHED)

Feiticeira - (PATCHED)

Matar todos os mosntros - (PATCHED)

Dano - (PATCHED)

Continente Hacker - (PATCHED)

Dificuldade Hacker - (PATCHED)

Missão Hacker - (PATCHED)

Liberar Portais - (PATCHED)

Canal Hack - (PATCHED)

Furia Jin - (PATCHED)

Plaza GP - (PATCHED)

Defesa - (PATCHED)

Super Dano - (PATCHED)

O2 - (PATCHED)

Level Hacker - (nunca tinha feito, tavez eu que não sei o método) - (PATCHED)

Heróico - (PATCHED)

Os em negrito são oque eu testei agora... O resto é do outro Tópico, e já que os treiners são o mesmo...

Considerem esse Treiner (PATCHED) 22:50h

Aham tudo patched então como estou usando sem problemas? Mais eu tirei la do outro e estou usando o método antigo com este novo e acho que só desse jeito não está funcionando.

Link para o comentário

Gente.... quando o download é pelo 4shared.com eles dizem se o arquivo tem ou não virus...se ele tiver virus q possa danificar algum progama seu o 4shared avisa....

PS.: Vc's pelo menos poderiam ajudar o forum testando.... depois q nosso companheiro hutebaliko posto o scan ninguem testo e veio dizer se funfa ou não....

OBS.: Hacker's q presisan fazer beckup de arquivos da pasta do GC eu num testo, pois já tive problemas no jogo....

Link para o comentário

Aham tudo patched então como estou usando sem problemas? Mais eu tirei la do outro e estou usando o método antigo com este novo e acho que só desse jeito não está funcionando.

Nesse automatico diz que precisa abrir o Pacth de atualização e o hack. Quando tiver carregado dar enter e depois clicar em "Criar BackUp" Só que, quando da entrar o Treiner é iniciado e pede "clique em sei la oque quando aparecer os Servidores. Aparece essa mesagem error 5 vezes. Eu reiniciei o pc tentei no VMware e não deu em nada.

Cara eu não to tentando inganar ninguem, nem fode com aqueles cara da Dangers. Só fiquei feito um besta tentando abrir todos aqueles bugs e dando Ctrl Alt Del por causa dos treco violation la. Se você quer ficar tentando fazer esses hacks. Divirta-se.

Marco122 vo te propor um desafio. Já que está funcionando perfeitamente quero ver uma foto de você com um Jin , Amy ou Ronan lvl 75 em Heróico com todos os bixos morrendo por causa do bug la e você falando 13/06/2009 23h:20m

Link para o comentário

Nesse automatico diz que precisa abrir o Pacth de atualização e o hack. Quando tiver carregado dar enter e depois clicar em "Criar BackUp" Só que, quando da entrar o Treiner é iniciado e pede "clique em sei la oque quando aparecer os Servidores. Aparece essa mesagem error 5 vezes. Eu reiniciei o pc tentei no VMware e não deu em nada.

Cara eu não to tentando inganar ninguem, nem fode com aqueles cara da Dangers. Só fiquei feito um besta tentando abrir todos aqueles bugs e dando Ctrl Alt Del por causa dos treco violation la. Se você quer ficar tentando fazer esses hacks. Divirta-se.

Marco122 vo te propor um desafio. Já que está funcionando perfeitamente quero ver uma foto de você com um Jin , Amy ou Ronan lvl 75 em Heróico com todos os bixos morrendo por causa do bug la e você falando 13/06/2009 23h:20m

vc deve estar fazendo alguma coisa errada.... leia o post novamente e tente mais uma vez, se não conseguir peça auxilio ou criador do tópico...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.