Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só quero divulgar algumas imagens do Lupus

eipsiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

ogaaambrggirhqmnvefqbem.jpg

Essa é um poster de lançamento feito na Coreia.

1.png

4.png

nayutomandabjos.jpg

ls%252520lupus.png

lupus.jpg

PQAAAC_1d-8mGSlSVjprgxLhisL1eflose3FnnAYriJiDD3d-BHithh1dZdzv6Wjp5fo9HIVp70OM0OvjZBJJt8pfSwAm1T1UC3650uL5TyOT4Qujidhm_OFJnvL.jpghttp:

PQAAADIc-Kknk0gFLny1Z8DmpIEeDQFT5dzRcrZhxXcmEDtZKWIVg7E4c5Pw_06_mVMiOMyLYDlLKm9W_qRipksHu98Am1T1UIw_RQjQlxC2JepGWM_ZiQNekR64.jpg

PQAAAEoeMnVq7zG5LCi_Wm5ZusMbKWWGLwp-j2hWuluOmRU5GoThxodNwiwPKOIdYV2D4wQbSCMi3jj3qP_oz8TPaucAm1T1UCZ6hEAwIFXYPyNEhzYmsqIh9KUv.jpg

PQAAAKdLOU5sATg32IoNU8Q84d5hFkqqz6cDJhRCMEZk6ckaujPT2xga8khy4cFwahmTvI-7D9syBLFGWN5zRCXtMfEAm1T1UHE_G96TQ59MMCqXv2yDqIEQgFA_.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que gostem?

De-em sua opiniao.

Concerteza quando ouvi o nome do char Lupus eu tive meio que o prescentimento que ele seria melhor que a char brasileira sem duvida e com a divulgação de imagens eu pude confirmar isso.

Há uma imagem com a data 15/12/2011 essa e a data de lançamento do lupus há um topico mostrando a imagem do patcher baixando o arquivo Lupus então ele ainda não ta liberado la na Coreia ainda esta em processo de inserção para poder ser apresentado aos players.

E coisas divulgadas pela lug dizem que provavelmente ele tem assuntos com o Lass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem.. por essas imagens só forem postadas em tópico's a parte das novidades.. o tópico não se encontra existente.

(a primeira imagem que salvo de ser um tópico existente e.e)

Enfim... tente postar mais algumas imagens.. teve tbm algumas imagens da armas do lupus tente acrescentar ao tópico ^^"

Link para o comentário

As imagens da Faca

é da "Mini-gun" Ali uhauhauhauhauhuahauh

eu nunca tinha visto

será que no combo ele vai muda de faca pra pistola?

ou ele vai ter uma barra de resfriamento de tiro

que quando acabar ele vai ter que usa a faca? O.o

so esperando pra ver XD

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.