-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ana@ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Funciona em 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigomortal 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cade a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runico 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Vou testar se pegar leva meu thanks ;D Aew mano, nao ta funfando aki nao... meu Windowns é XP 32 bits e na hora de injetar a dll está dando ERRO! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 isso eh aquele hack que upa rapidao? se for valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcvcvcquervcquer 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 vo testa se os virus for so para funcionar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ana@ - aqui é Win x32 e funciona sim. ( no topico tem as compatibilidades que eu testei ) PerigoMortal - que senha cara ? EternGama - é sim, é aquele da mão de zumbi que os cara usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaen123 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 augmented não usa dll,isso não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacifinho 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 kkkkkkkk Hacker Vip com dll e injetor nem pega cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ai qual injetor que eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agmbound 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 AUGMENTED SKILLS NAO PODE SER CRACKIADO PRA QUEM NAO SABE ELE NUNCA VAI TER FREE OU CRACKED VERSION ... NUNCA USA DLL ENTAO NAO ACREDITEM... Bonus: Este BackOut Na Minha Opnião Cria ACC fake pra Postar Aquele EXP Zone VIP e Sempre Fala que Funciona Pros Outros Baixarem e TENTAREM Usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 augmented não usa dll,isso não pega como não usa .dll? todo loader tem uma .dll basta fazer Engenharia Reversa, e descobrir para onde vai a .dll criada quando você ativa o hack no Loader. evite falar bobeiras se não tem conhecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamruany 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 vo testar akii no windows 7 32 bits testando se pegar vai levar meu parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigomortal 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 não funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agmbound 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 è Po Magina Engenharia Tem Muito a Ver com Programação no COmputador Ne .... Entao Noob quem e Engenhero e do Grupo de Hackers Anonymous ..... APRENDE ANTES DE FALAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabriieel367 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 @edit como eu sabia n era o augmented skils =x e ainda o hack que foi colocado para download da dc --' tragico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caracoliz 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 è Po Magina Engenharia Tem Muito a Ver com Programação no COmputador Ne .... Entao Noob quem e Engenhero e do Grupo de Hackers Anonymous ..... APRENDE ANTES DE FALAR Não to defendendo ninguem Mais existe sim engenharia... 1º Engenharia da computação 2º Ciencia da computação (y ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 è Po Magina Engenharia Tem Muito a Ver com Programação no COmputador Ne .... Entao Noob quem e Engenhero e do Grupo de Hackers Anonymous ..... APRENDE ANTES DE FALAR nossa parabéns '-' você mostrou o quanto é NOOB. n]ao saia falando algo que você não sabe cara, vem ai pagando de fodão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 agmbound tenho vergonha de ser voce ... vai estuda: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCcoelho3 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 afff. n pego /= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELITE-ABUSER 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Essa é a DLL do ExpZone , quando eu fui entrar no jogo o menu não apareceu mais ! Recomendo não baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo115Original's 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 É gente, vocês não deviam ficar falando sem testar antes, o hack até que pega inicia e tudo, mas se abrir ele na sala de jogo é Dc automático, tem que ver isso aí né --' . Pelo tópico parabéns e continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martins01 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 não é augmentedskills é o expzone ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmineirinho 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Nunca é vip nuuub Nunca é vip nuuub ainda da dc nuub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aqui entro normal no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados