DjDanilo 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 close man hack nao tem que instalar !! (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milkplayer1 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na casa de vcs o caxorro morre aki nao eu ri agora e o hp ful fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karaku 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Ola amigo me ajuda aki ta dando o seguinte erro: Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento Na biblioteca de vínculo dinâmico QtCore4.dll. Windows xp 32 bits ajuda ae mano já levou meus thanks pelo otimo Trabalho fica com Deus! Amigo esquece minha duvida ja conseguir obter sucesso aki se ouver esse erro com alguem la vai a solução! Baixe o pacote de dlls e instale pronto! Vlw ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinchy02 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.BlooDSkuL.: 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 AKI FUNFO BELEZA VLW AEW VO JOGA MUITO HOJE =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donutsj 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 falow brother pega mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 10000000000000000000000% Funfooo A Mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidonacueca 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Aqui fala que da o erro de uma dll ja instalei os dois programas e nda _____________________________________________________________________________________ NÃO BAIXEM VIRUS win32/Packed.Themida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Adoro esse Hackk.. alem de sempre fucionar .. ele nao tem MP HACK a disposição de todos..dai nao tem akeles noobs no pvp usando.. é mó chato. hack é pra usar em missao pvp fica feioo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olki21 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 no meu ta dando erro ,Fala assim: O programa não pode ser iniciado porque está faltando QtCore4.dll no seu computador. Como resolve isso? o meu fica so no Waiting Grand chase e as instruções,e nao da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demokd2 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Ess é o único que ainda ta funfando, muito bom recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valdencio 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 o meu ta dando um poblema com esse nome aki o qtcore4 eu ja istalei o baguio do 64 bits ja dai ta dando esse poblema aki o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natangun 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 aqui nem sequer abre o login so aparece aguardando grand chase pqp --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Aff, tenho inveja do alpha kk, ele tem a manha né galera, vamos agradescer ele ae ! Parabeens parceiro ! Funcional *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippunden02 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Obrigado pelo compartilhamento :) Sempre funcional e simples. @Valdencio Faça o Download do 32 bits, porque meu PC é 64 bits, eu abaixei o 32 bits e funcionou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusskazz 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 qnd eu baixo n vem tds o itens q aparecem no video ... pq ta acontecendo isso? Diz aqui que ta falktando o item : QtCore4.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck21 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 O meu nao, abre da erro me ajuda ae manolo, kero esse hack nao aquento mais o pc cheats demora varios dias pra atualiza da uma força ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewertonwewe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 o meu não ta logando...affs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_Rock_Shooter 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Olá, eu acho ruim o fato de ter que pagar pelas funções de MP e etc.Voçês poderia deixar gratuito ja que tem mtos outro hacks que sao gratuitos e tem as mesmas funções '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchebagual 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Aqui não ta pegando... Ele fica esperando o grand chase e não da nada... parece que não reconhece o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxnino 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 cara aki ta baixando , depois eu falo se pegou ou não meis vi pelos comentarios que esta FUNFANDO HEIN parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxnino 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 parabensssss cara muito bom mesmo funfou certinho :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vytor034 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 mano onde qe eu clico pra baixar o hack pq no primeiro download n tah dando tah aparecendo uma pasta GCtreiner ai eu clico aparece procurar... cancelar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudspaschoal 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 É rapido, facil, e util. mais tem algum jeito de fazer o MP pegar, sem pagar nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandre696 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Ownt, Nossas vidas nunca mais serão as mesmas,com essa Hack *ooooooooo*' // kk',Obrigadhú! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados