moojoo 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 to baixando as dll's se funfar leva meu agadecemento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MzZ..? 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 wft dll's ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterfree 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 O meu erro é o seguinte o Avg fala que tem um virus ai que eu não sei o nome [Não lembro] e quando entro no gc da erro ele fecha ¬¬' AJUDA PLIZ o download era esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipsrjr 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 cara uma duvida!!,onde esta os outros cheats ,modo lobo, auto mição,pet pm e etc...:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 oq eu tenho q fazer se meu dll nao funciona ja baxei base pack instalei e ele nao entra ajuda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbonzera 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 mt zika funciono perfeitamente thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoJPotter 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 tomara que de pra mim baxa desta ves por que meu limite do mega upload tinha exedido da otra ves manolo c der pra coloca mais uma alternativa ae pra nois fase o dowload agradeso ai que coisa ainda ta dando limit exeded ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorluis 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Plagio da gchka.blogspot.com --' gente vcs tem criatividade nao ? so hj achei 4 plagios aki mano isso ai ainda perde conta do gc testei com a do meu primo dps de 3 dias ele n conseguiu logar dnv mas eh funcional e Galera esses erros eh so vcs reinstalarem o hack que ele volta ao normal e funciona XD Ajudei da thanks nao kebra o dedo nao garantido ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaosofchaos5 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 cara aqui não funcionou porque você não mandou o instalador o hack abre normal só depois de ativar ele não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchokfjg 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 affs pq nao da para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
effectBwebcheats 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 ow mano arruma ele na proxima atualizaçao pq sempre usei ele e agr ele nao funfa =C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gardencio 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 otimo hack, pois ele é bem basico porem mt util !1 vlw {SW}_Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castorch 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Tem vírus isso ae mano, vírus q abre as portas do seu pc!! e tem tbm vírus q ve tudo q digita no seu teclado!! queria um hack sem vírus :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão "Agradecer". Para reportar, use o botão . Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Bart. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiirinhoo2 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Arasso amr =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto.Psd 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ta de parabens! Hack 99% funcional. pena que o morrer do plaza não funcione, mas fora isso, perfeito, tem meu jóinha e tem um fã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaiSabrina... 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Pra fazer o dowload precisa do QtCore4 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegobox10 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 aqui antigamente funfava so que essa versão ta meio ruim, eu baixo e nem vem o instalador so vem a pasta com o hack e qnd clico para abrir, abre o hack naquela parte ''aguardando grand chase'' dai eu abro o gc mais o hack nao sai daquela parte, na proxima coloca com o instalador '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaiakDoido 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 velho sempre usei seus hacks mais esse n ta funfano aki n :S:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saqueti 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Vlw Brother ! Hack Violento ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
26djamorim 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Logo Apos a atualização em? muito bom parabéns Olha manow o hacker esta funcional mais o heroico aki nao quer funfar e so aqui em casa ou o hacker esta com problema mesmo ? bem mais esta muito bom levou meu Obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheats157 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Boa Spudgy Vale Apena Usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 parabens manow vc manda bem eo hack e ben eficiente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KervinMSO 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Baixei, Instalei e da dando o error do "MSVCR100.dll" Baixei o Visual C++ (x86) para 32 bits e ta dando error (File is corrupt(Mas baixei todos os 4.8 MB)) ao instala-lo. Alguém sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardobenicio157 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 é msm so tem q resouver esse problema de matarv o cachorrinho no alto kill!!! mas vlw aew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados