mipionner 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aew meu velho como que fasso funcionar o auto missao ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aqui ele abre normal seleciono as opçoes,mas não funfa nada :S porq alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idikus 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ei pode me ajuda? no meu fala q ta faltando o QtWebKit4.dll oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbalada2 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 qtwebkit4 ta faldando oq tem q baixa isso, q q isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto_desa 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Namoral? Esse hack é um lixo, sempre na hora do download da essa porcaria de "MSVCR100.dll" e sim eu já baixei o bagulho de 64bits e continua dando essa porcaria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirvitor4 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 To com dificuldade ao ultilizar o hack, nao estou conseguindo instalar o hack na aerea de trabalho alem do fato que toda vez que vou abrir ele da um erro dizendo q nao pode abrir, oque eu faço?? me audem pfpfpfpf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borem9090 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 esse bagui n ta fufando aki ele abre normal mais n funfa (eu tenho win 7 e executo como adiministrador) ele n pega nada entra na misão com o auto - kill e ngm morre n mata nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cv_bob 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 o so vc coloca hp ful q o cachorro nao morre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BULACHA_DA_SORTE 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 A Solução De Todos Os Problemas Está no Post Dele Mas So Gente Que eu Acho Que Não Funciona Em Win XP ,Pois Todos Que Disseram Que Funciona São Do Sistema Operacional Win Seven E Se o Alpha Ou Spudgy Acha Que Funfa Em Win XP Acho Dificil Mas Vou Testar Em Win Seven Pra Ver Se e o Hacker Ou as DLL MSVCP100.DLL << Isso E Um Problema Que Pode Ser Resolvido Se Os Preguisozus LEREM O POST DESSE CARA ATÉ o FIM E Naum Esperando Alguem Dar A Resposta .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 tu e o cara mano vlw tava precissando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BULACHA_DA_SORTE 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 [/color][/size] Mano Você Que Não Sabe Se Seu Sistema Operacional e 64 Ou 32 Ta Em Duvida Le o Post Completo Deixa De Ser Preguisozo e Para De Ler So Até A PArte Do DownLoad E Naum Fale Mau De Outros Hacker's Pois Você Naum Fez Nem Um Para Saber o Quando E Cansativo e Dificil Para Esses Caras Organizar Um Topico E Atualizar Uma Coisa COmplicada Como Um Hacker e ainda Deixar Sem Quase Nenhum Virus Para Vocês Ficarem Reclamando Ao Inves De Irem Atraz Da Solução Vocês Mesmos ,..:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryhenrique1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Mtoo Bom Cara^^ Mais ia ser mais top se liberasse o Mp hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto_desa 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 funciono '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeelaBiscuit 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aqui não ta pegando, eu abro como adm e clico no auto kill, quando eu vou no missao os bicho nao morre '-' ou seja, o auto kill nao pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borem9090 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 meu hacker entra normal e tals mais ele n funciona na misão o auto - kill n mata os monstros nem nada eu ja usei as versõs anteriores dele e ja tenho a parada MSVCP100.DLL << pra resolver e tbm uso win 7 e executo como adimin então se alguem suber oq estou fazendo errado me fale por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlthe57 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 problema ao baixar n tou conssiguindo ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyxzor 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 QtCore4.dll? Help =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxreanxx 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielrak 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara aqui não pego não, abre certinho, e tudo mas não funfa. Eu tentei One Hit, Auto Kill, Parar Tempo, Heróico, e não funfo, o tempo não muda os bichos não morrem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcmg 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Qse Perfeito , porém ainda tenho que baixar o outro Hack por ele nao ter liberado o MP Hack , mais mesmo assim parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius grand chase 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Allpha esse hack é o melhor,mas vc podia mudar né colocar outros hacks...e tambem colocar esse de auto missao...pra ajudar ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
effectBwebcheats 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 pq nao pega? eu sempre usei ele? nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoDarkness 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Vlw Vei Funfando Perfeitin' levo meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aqui diz que está faltando o QtCore4dll o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4asdfg 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara eu só tenho que TE AGRADECER!!!!!!! Seu hack deixou meu colar +9, depois de 10 minutos, mas deixouu! Eu nunca teria tanto incentivo se naum fosse vc, mto Obrigado. Levo meu THANKS! =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados