Chapolin3231 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Gostei mt n , até pq o mp hack tem q pagar- qd vou ativar abre o forum do game assembly, trava tudo e tenho q fechar ¬¬' E Tb pq mata a Mary ( cachorra do evento ) '-' Tá dando hack detectado o One hit aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenetz 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Abri o hack normalmente mas dentro das missões ele não funfa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mushu 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Alguém me ajuda ? aqui no meu só fica "aguardando GC" não aparece nada pra fazer login,etc... já descarreguei as dlls,já iniciei com admin.,mas ainda enfrento problemas ! Algúem sabe o que tá acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brm15 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aff ninguem responde o que a gente realmente precisa:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razzablane 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Para todos que estão reclamando que o auto-kill mata o Bastião, usem o one-hit que é melhor, afinal, é melhor ter 2x de exp e gp do que completar a missão uns 20 seg. antes né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga211 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 man vc é melhor que o miguel n to falando que ele é ruin mais vc posta muito rapido cara parabéns espero que continui assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Que ótimo hacker, parabéens, brigado sempre rápido, vocês tem uma grand equip, pra fazer tão rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aff LINK QUEBRADO O DE 32 BITS yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orochi13 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ai cara o meu ta fala assim: "Este aplicativo não pôde ser iniciado por que não foi encontrado MSVCP100.dll. A reinstalação do arquivo pode resolver o problema" eu já reinstalei, já baixei o pack+base (aquele arquivo que disse para baixar caso desse erro mas continua aparecendo isso o que tenho q fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felix.2010 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Leva meus tranks, funfo (y) Mais quando eu uso o auto kill, que chego no boss o meu gc sai. Pode me falar porque isso ta acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 afs MAN N FUNFA OS 2 LINKS DE 64 BITS E 32 ARUMA AE ¬¬ yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jglourenzo 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 n consiguo abrir o instalador fala q ta faltando um treco la, instalei aquele negosso q vc falo pra baixar caso desse erro naquelas dlls e tambem n deu, ajuda ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Lonriek. 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Funcional como sempre parabéns belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zupirinho 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 o meu gctrainer nasum abre pq da um erro "QTCore4.dll.a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviogmendes 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Hj ñ lave thx pq seu hack tm virus e a versão anterior ñ tinha, mas gostei do MP, pena q vc me decepcionou, se ñ se importar poderia explicar a causa motivo razão ou circunstância vc colocou um virus logo agora? .:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tito2011 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Hacker totalmente funcional mano parabéns, perfeito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicodumal 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Nao eh por nada nao mas essa versao nao funcionou cmg ... as anteriores tavam 100% essa nao veio installer, somente uma dll e o exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onomeiro 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Jente Vocês Que Cria Hack Vip Eer Muitto Lixo Todos Noz Samos Seres Humanos Já Basta Paga Pra Botar Chash Ainda Ter Que Paga Vip Da Um Tempo ( Por Isso O GcTrainer Nunca Vai Substituir O Pcheats ) Pq O Pcheats Nunca Foii Pago Para Poder Usa Querem Lucrar Nas Custa Das Pessoas Só Pra Ter Uma Conta Vip Tem Que Paga 20.00 Reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potatokil 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 totalmente funcional ta de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onomeiro 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Quem Cocorda Que O GcTrainer Deveria Ser Gratis Copia O Lick De Sima E Cola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson1012 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ae este hack n ta abrindo ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 bm, pelo comentarios de algns membros parece ser funcional um cheat q vem sido falado bastante ultimamente ganhando seu espaço aq na WC vlw manolo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ae este hack n ta abrindo ak qual seu sistema operacional?se for windows 7 ou vista execute como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deko11 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 BOM OTIMO TOPICO BEM ORGANIZADOS TODOS ESSES ERROS ACONTESEU COMIGO MAIS FUNCIONOU PERFEITAMENTE PABAENS VAI LEVAR MEUS agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson1012 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aff porq esta poha n abri cmo abri ele com gerenciador porq ants ele abri normal e agora ta com esta frescura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados