jorginhoxp1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 não esto conseguindo baixa da 1 forca ai.. [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvaster 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Alguem me ajuda? não estou conssiguindo , eu baixo tudo certinho, eu abro e fica aguardando Grand Chase, mesmo eu arindo o Grand chase Tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ja testei os outro hk e pego so que esse agora não esto conseguindo... [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoglsmg 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aqui continua dando o mesmo erro que eu ja havia te falado no post anterior seus hack nao funcionam aqui :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 o hack não funciona em windows xp ? pq eu fasso tudo como vc fala e nao consigo baixa pq ... [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolass2caio 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 pow.... nao funfa em win xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baaaaa 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ta dando erro de versao nao atualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamalMalik 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Caara ta dando erro...esse é o número: 0xc000007b Erro do aplicativo O aplicativo não pôde ser iniciado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechat o aplivativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 meldeus que nasa em , o gc mal att e ja temos os hacks rs , hack muito bom mesmo em amigo , funcionando perfeitamente , sem dar hack detectado , obrigado por compartilhar. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brm15 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 o gente eu baixo tudo sertinho mas o hack nao abre o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenocpz 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 :risada:O cachorro Mary Bastiao morre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Savioandrade10fut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Me ajudem eu baixo o hacker ai eu tenho que abrir na internet ai nao entra como que muda onde abrir o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccg345 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 eu ja instalei o o MSVCP100.DLL mais continua dando o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario440 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ai o hack e ruim no meu pc n pega eu ja baxei tudo q tem q baixar:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank146 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Faill !!! Aquiii Da Erro !! MSVCP100.DLL Quuem Sabber Resolver esse poblema poste POR FAVOR !! Muita Gente Reclama desse Erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilmar2011 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 n to conseguindo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morexxt15 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara vc e Rapido mal termino a atualização vc ja tem hack Incrivel!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbug22 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Espero pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brm15 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 bom esse ai eu resolvi do MSVCP100.DLL é so baixar o 32 bits ou 62 bits depende do teu pc agora to com outro erro aff ¬¬' o gc trainer nao qé abrir fica falando aguardando o grand chase e eu ja abri fico 100% e eu nao sei o que eu fasso :S ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank146 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Man !! Na Onde Eu Baixxo Isso ? Tem Como Me Arrumar o Link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brm15 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 frank ele ta no link de dowloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciborgian 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 quando eu abro o programa pede pra atualisar no site mais onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BULACHA_DA_SORTE 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Quando Eu Abro o hacker Ele Fika Assim Aguardando GradnChase Como Se N Injetace ? Alguma Dica Pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank146 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Maiis tipo a pagina trava aki e nao abre .. ai eu tento tento..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligadogb 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 se funfar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados