Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Questinário Sobre o Grand Chase [Passa Tempo]

Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal da Web Cheats! esse e um Questionário para Passar o Tempo, enquanto o Grand Chase está em Manuntenção. Então vamos lá:

1- O que você acho do LUPUS?

2-Você acha que o LUPUS Vem pro BGC?

3- Você acha que o LUPUS vai ser apelão de mais?

4- Primeiro a LUG falo que a Nova Personagem seria em homenaguem ao nosso país, ai depois falo que ela ia ter Poderes Angelicais, depois falo que ela seria Oriental, o que você acha dessa mistura?

5- Muitos estão falando que o LUPUS não vem pro BGC, e se ele não vir, você acha que a nova personaguem vai ir para os outros servidores?

6- Você gosto das escolhas do ataque da Nova Personagem?

7- Qual você escolheria para ser seu User, LUPUS ou a Nova Personagem? e Por quê?

8- O que você ta achando das pessoas ficar trocando rename?

9- Você quer obter o rename? (quem não tiver dupla para pegar o rename e só me adicionar no MSN [email protected]).

10- Você acha que os Personagens de MP ficaram em desvantaguem com a chegada do LUPUS?

11- Você gosto que a Nova Nersonagem usasse um Leque?

12- O que você acho do Sistema de Residencia?

13- Você gosto do Sistema de Fortificação?

14- Você queria que as runas voltassem?

15- Qual Sistema de Recompensa você acha que vira?

16- O que você acha que virá nessa manuntenção?

17- A caixa mágica tinha voltado pro KGC ( e volto com itens ótimos) você acha se a caixa mágica viesse pro BGC, eles reformulariam ela, por que la na Coreia e um país de 1 Mundo( Desenvolvido).

18- Você acha que o Grand Chase um dia poderia virar Anime?

19- Qual você Prefere? Sistema de Residencia ou Guerra de Vermécia? ( Do mesmo jeito os 2 viram pro BGC :D)

20- O que você acho da Enquete?

Bom Pessoal e isso, Quem Quiser Agradecer, Não Cai o Dedo e Nem Custa Cash!

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vou responder tudo /palm

Mas já que é sobre o Lupus, eu acho que ele vem pro BGC sim. Pode demorar, mas vem.

Ele tem cara de que vai ser muito bom e com vários dashs. Se for, vou gostar muito :D

Link para o comentário

4- Primeiro a LUG falo que a Nova Personagem seria em homenaguem ao nosso país, ai depois falo que ela ia ter Poderes Angelicais, depois falo que ela seria Oriental, o que você acha dessa mistura?

a respeito dessa eles iao homenagiar nosos pais por que ele e grande ow vai ser pai do lass ia ter poder angelicais pois ele ia ser meio neymar e ia ser SEM RECISMO " PRETO " BRINCADEIRA E SO PRA DISCONTRAIR MESMO XD

Link para o comentário

1 e um char bem interesante e que aparente serbem apelão...

2 sim sim...mas depois da char brasileira que esta prevista para o final de dezembro (mas eu duvido muito)

3 se a duelista que e mp e so possui uma arma ja e apelona, agora imagina o lupos com duas armas e ainda de ap...vai ser mais apelao que duas rey juntas.

4 estragou a personagem ... Pra min ela devia usar mini chorts com top e dança funk...kkkkkkk

5 creio que lupos vira pro bgc sim ...mas a char ''exculisiva do brasil'' ir para outros serves ..ai ja nao posso afirma

6 eu nem vi ...kkkk pra min ela ja ta uma bosta ..pois ela nao tem nada de brasileira

7 lupos . Pois ele e bem estiloso

8 de boa.. Tambem to precisando de 1

9 quero sim..mas ninguem '' da '' por '' da '' sempre querem algo em troca

10 acho que nao ..pois pramin nao existe desvantagens ..e sim players ruins..

11 nao ... Ela vai vira a kitana do mortal kombat

12 muito forçado pra um jogo estilo do gc...(so serve por causa dos buffs )

13 acho que sim pois com eles todos meus itens poder ser fortificados...

14 acho que nao ...o unico problema do sistema de fortificaçao e conseguir as pedras

15 acho que nao vira sistema de recompensa...

16 nada de bom .... Eu esto na espera do desafio continental...

17 concerteza ...varios itens que vimos na caixa la no kgc nao chegaram aqui no bgc...pois a lu!g e muito ambisioza e nao daria algo que ela pode vender...

18 sim sim ...ragnarok viro por que o gc nao

19 ainda nao me familiarizei com o sistema de residencia...e tambem nao conheço muito bem '' a guerra de vermecia''

20 bem legal ... Assim o tempo passa enquanto o gc atualiza....(pra isso seria preciso uma enquete com mais de 1000 perguntas)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1- O que você acho do LUPUS?

Parece ser um ótimo char ^^

2-Você acha que o LUPUS Vem pro BGC?

Sim,como qualquer outro char ^^

3- Você acha que o LUPUS vai ser apelão de mais?

Sim,mais depois vão "nerfar" ele ^^

Nem sei mais,bem,creio que sera bem diferente ^^

5- Muitos estão falando que o LUPUS não vem pro BGC, e se ele não vir, você acha que a nova personaguem vai ir para os outros servidores?

Estão falando?LOL!

Não sei responder...

6- Você gosto das escolhas do ataque da Nova Personagem?

Sim

7- Qual você escolheria para ser seu User, LUPUS ou a Nova Personagem? e Por quê?

Nova char,pois ela vai ser diferente ^^

8- O que você ta achando das pessoas ficar trocando rename?

Legal

9- Você quer obter o rename? (quem não tiver dupla para pegar o rename e só me adicionar no MSN [email protected]).

Não,obrigado.

10- Você acha que os Personagens de MP ficaram em desvantaguem com a chegada do LUPUS?

Não,afinal,eles são a maioria.E Serão sempre eternos ^^

11- Você gosto que a Nova Nersonagem usasse um Leque?

Sim,p/ diferenciar

12- O que você acho do Sistema de Residencia?

L

egal,inovou um pouco.

13- Você gosto do Sistema de Fortificação?

Odiei,mais vou acostumar.

14- Você queria que as runas voltassem?

Sem dúvidas ^^

15- Qual Sistema de Recompensa você acha que vira?

SR da Françóise.

16- O que você acha que virá nessa manuntenção?

Eventos de Natal e um SR.

E atualizações na loja visual.

17- A caixa mágica tinha voltado pro KGC ( e volto com itens ótimos) você acha se a caixa mágica viesse pro BGC, eles reformulariam ela, por que la na Coreia e um país de 1 Mundo( Desenvolvido).

Sim,a Lug não é boba.

18- Você acha que o Grand Chase um dia poderia virar Anime?

Sim,apoiaria,muito fã.

19- Qual você Prefere? Sistema de Residencia ou Guerra de Vermécia? ( Do mesmo jeito os 2 viram pro BGC )

Talvez a Guerra de Vermécia.

20- O que você acho da Enquete?

Gostei,mande outras ^_^

Link para o comentário

Respostas:

1-Que ele é o personagem que faltava para completar o passado de lass no circo dos pesadelos.

2-Sim pois o char é lançado primeiro na Coreia depois no BGC o BGC é o 2 grand chase mais atualizado depois é obvio do KGC.

3-Concerteza pois as fotos liberadas mostram que ele é perito em armas.

4-Fala sério concerteza ela vai ser igual a mascote kumi praticamente uma gueixa tapando o rosto com um leque.

5-Todos os servidores vão ter os mesmos chars só que cada um em seu tempo pois se não nao haveria a Copa GC contra outros paises ja penso seu oponente com um char que vc nao tem.

6-Não pois os ataques quase todos ja existem o ataque na corrida parece com o ataque na corrida da mai 1 classe.E a 3 skill parece a 3 skill da arme 1 classe.

7-Lupus sem duvida pois pelas imagens de armas possiveis para ele, ele parece ter um arcenal.

8-Normal até eu quero trocar o meu.

Respondi algumas ok vlw.

Lembrem a lug pode mudar as armas

PQAAAEoeMnVq7zG5LCi_Wm5ZusMbKWWGLwp-j2hWuluOmRU5GoThxodNwiwPKOIdYV2D4wQbSCMi3jj3qP_oz8TPaucAm1T1UCZ6hEAwIFXYPyNEhzYmsqIh9KUv.jpg

PQAAAC_1d-8mGSlSVjprgxLhisL1eflose3FnnAYriJiDD3d-BHithh1dZdzv6Wjp5fo9HIVp70OM0OvjZBJJt8pfSwAm1T1UC3650uL5TyOT4Qujidhm_OFJnvL.jpg

PQAAADIc-Kknk0gFLny1Z8DmpIEeDQFT5dzRcrZhxXcmEDtZKWIVg7E4c5Pw_06_mVMiOMyLYDlLKm9W_qRipksHu98Am1T1UIw_RQjQlxC2JepGWM_ZiQNekR64.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.