GuiilhermeG 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Bomba troll face e ex118 haha Eae pessoal, as provas acabaram e voltei aos mod's Hoje trago pra vcs um mod da bomba do modo "Buscar e Destruir" A telinha do telefone era preta, coloquei o Troll Face só pra zuar auhsaushasuhasuahsu E novamente FEITO POR MIM. Bom, vamos ao mod. Print. Download. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] BOM GENTE, RESOLVI POR OUTRO MOD NO MESMO TÓPICO Print. Download. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bom gente, esse mod eu fiz só pra zuar mesmo haha', porque pensei na idéia faz um tempo já Espero que tenham gostado. Se gostou, vai usar, achou engraçado, tanto faz, agradece aee irmão ;) Não custa nada, faz esse favor aee' Se for copiar, seja honesto, coloque os créditos vlw ? Créditos pelo tópico - 100% Eu Créditos pelo mod - 100% Eu Tutorial. 1º - Baixe o arquivo e extraia a .rez 2º - Vá até Meu computador > Disco Local ( C: ) > Level Up! Games > Combat Arms > Game 3º - Procure o arquivo que tem o mesmo nome da .rez, copie e guarde dentro de uma pasta de sua preferencia, pois ele é o original (sem modificações) 4º - Pegue a .rez modificada (que voce baixou) e arraste para a pasta Game 5º - Irá aparecer um aviso, clique em mover e substituir 6º - Abra o CA e veja o resultado Gentee', se vcs souberem em que lugar acha essas imagens de separação, como essa aqui: Me falem por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ficou legal mas até que é bem simples o mod, so a face do troll, mas ta bonzinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ficou legal mas até que é bem simples o mod, so a face do troll, mas ta bonzinho.[/color][/size][/font][/left][/b] É, eu sei, ta bem simples. Como eu disse, fiz esse só pra zuar, mas quem quiser usar usa. Tinha colocado embaixo "Problem ?" mas a fitinha tampou :( aushaushaush Vou fazer um agora só que trocando esse celular aí, tipo aquele do iphone, mas não igual. Mesmo assim, obrigado por comentar. Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 -Ate que você mideu uma ideia kkkk . -Obrigado mesmo . [NEW] neguem copia vo falar -Vo fazer um Kit troll face vo coloca arma , faca , granada , E se voce poder deixa eu complementar com o seu =D -Eu coloco o seu junto =D -Topico organizado -Mod ? Baixando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 pohha meu ficou muito engraçado,ate testei aki pa printa,mas eu removi pq tenhu medo d dar dados corrompidos e ter d baxa tudo d novo meu game abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 -Ate que você mideu uma ideia kkkk . -Obrigado mesmo . [NEW] neguem copia vo falar -Vo fazer um Kit troll face vo coloca arma , faca , granada , E se voce poder deixa eu complementar com o seu =D -Eu coloco o seu junto =D -Topico organizado -Mod ? Baixando.. [/font][/b] Ô cara, lógico que pode, só não esquece os créditos e o thank's se puder *-* pohha meu ficou muito engraçado,ate testei aki pa printa,mas eu removi pq tenhu medo d dar dados corrompidos e ter d baxa tudo d novo meu game abraços[/color][/center] Cara se vc fizer backup do arquivo original, não tem erro não. Porque se der cliente corrompido é só vc colocar o original denovo na pasta. Se te ajudei agradece aí mano, não custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeSteper 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 SOPAKSPA , Gosteei Mt Do Mood Beem Engraçado To rindo So De Ver a Cara Delee kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Parabens manin fico bem legal mas Não vou usar pq não gosto desse negocio de Trol Face mas parabens ^^ Fico bem legal kk @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 SOPAKSPA , Gosteei Mt Do Mood Beem Engraçado To rindo So De Ver a Cara Delee kk[/color][/size][/font] AUSHUASHAUSHUSAH Vlw cara, depois posto um quase igual só que com o meu cel (Motorola EX118) Parabens manin fico bem legal mas Não vou usar pq não gosto desse negocio de Trol Face mas parabens ^^ Fico bem legal kk @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo De boa man, vou colocar um com o meu cel (Motorola EX118) Ve lá depois blz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT-258 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 mod muito loko kkkkkkkkkkkk vo usa conserteza abrçz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 mod muito loko kkkkkkkkkkkk vo usa conserteza abrçz . [/color] Vlw cara, fiquei feliz por ter gostado. Se puder agradece ae irmão, não custa nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLorDImPeraDor 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 zika man gostei :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 kkkk manin o do Celular motorola fico bem loko ^^ parabens via ganhar meus thanks amanha pq hj não da pra dar mais kkkkkkkkkk Ja deu a cota de 50 Thanks no dia kkkkkkkkkkk eu so foda ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 achei o MOD legal para da uma zuada no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkk Que bomba mítica O.o'' Irar trollar muitos players no C.A , com certeza . Obrigado por compartilhar ;D Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gangster~ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Qual o significado de Troll Face? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 zika man gostei :fuma: [/color][/b] Vlw man. se puder agradece aeee' kkkk manin o do Celular motorola fico bem loko ^^ parabens via ganhar meus thanks amanha pq hj não da pra dar mais kkkkkkkkkk Ja deu a cota de 50 Thanks no dia kkkkkkkkkkk eu so foda ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo De boa man, mas não esquece hein haha' Esse da motorola é o meu *-* haha' Feliz Natal e Ano Novo pra ti também achei o MOD legal para da uma zuada no jogo. É essa a intenção haha' Aah, e vlw pelo thanks *-* kkkkkkkkkkk Que bomba mítica O.o'' Irar trollar muitos players no C.A , com certeza . Obrigado por compartilhar ;D Abç[/font][/center][/b] Irá trollar muitos mesmo haha' Vlw mesmo cara, se puder agradece aee', me ajuda muito Abracs. Qual o significado de Troll Face? Cara, como posso explicar... Troll é aquele cara que zoa todo mundo Que consegue zoar por qualquer coisa, entende ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados