Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vamos jogar sem trapacear

3sm0l4
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera eu to pedindo aki educadamente para q parem de usar hacker por favor galera o The Duel q era o melhor jogo da LUG saio do brasil por causa dos hacks, eu jogava gostava muito dele e pra quem n sabe o the duel saiu do brasil quando começaram a fazer hacks tipo esses que estão fazendo por exemplo os da A.S (augmented skills), G.S (gordon sys) RG (rage kings) que sao todos hacks vip voltando a funcionar e o combat arms br vai sair do brasil rapido. voltando igual eu tava falando anteriormente o the duel saiu do brasil quando começaram a fazer esses hacks absurdos por exemplo la tinha uns hacks que kikava os outros da sala, outros não morriam e etc, igual os da a.s daki a pouco eles vao fazer um hacker de kikar no lobby entao. Eu peço para q vcs parem de usar esses hacks vips please parem para q o CA n saia do brasil:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a culpa n é inteiramente de quem usa os hacks mas a maior culpa ée deles sim tipo, os caras fazem os hackers ele fizeram tipo ele não esta obrigando ninguem a baixar mas sempre tem esses trapaceiros que n aguentam jogar baixam e começam a avacalhar os jogos.

Link para o comentário

a culpa n é inteiramente de quem usa os hacks mas a maior culpa ée deles sim tipo, os caras fazem os hackers ele fizeram tipo ele não esta obrigando ninguem a baixar mas sempre tem esses trapaceiros que n aguentam jogar baixam e começam a avacalhar os jogos.

Mais se não existissem os criadores de hackers, não existiria pessoas para usa-lo.

E quando eles criam o hacker, é obvio que é para pessoas usarem.

Abraços

Link para o comentário

#TOPIC

Eu já parei de hack,criei até nova acc pra não tem histórico de hack,agora vou upar legitimamente,mas como todos dizem brasileiro é um bicho doido quando tem não dá valor,agora se perder duvido nada que vai ter negin (Sem precoceito)vai começa a chingar a lug por causa que tirou o jogo do brasil,então acho que é impossível salvar o C.a dessa,vai ser que nem o aquecimento global,da pra diminuir mais reverter oque já foi feito será impossível.

#OFF-TOPIC

jhonny6ramone,desculpa ae cara mais você também é criança,e pela sua voz que vejo nos vídeos que você faz,não parece a mais evoluída,tem certeza que tu já ta na puberdade?e que você já tentou beijar uma menina para ver se tua voz engrossa?e só pra completar você é usuário do pior hack que existe!!! o vipão

Link para o comentário

Super apoiado gente vamos para com esses hackers em geral quem ñ queria te um jogo livre de hackers quando eu jogava com hacker meu kd era 2.0 agora que estou jogando sem hacker meu kd desseu para 1.55 e vcs acha que é pq eu sou noob os hacker vip com life take estragam o jogo d+ porriso que eu ñ vejo a hora de arrumarem um método funcional de jogarmos C.A .NA ei sei que aki na WC é um fórum de cheats mais meu sonho é que o pessoal ñ postaçe mais Hackers e utilitarios por 1 semana *--* mais concerteza os cara iria procura hackers em outros fórum D= porriso que eu apoio oque o prodígio e outros membros estão organizando salas privados com regras isso é um geito de ñ enfrentarmos o life taker, aimbot ,chams e outros pro algumas horas !

Link para o comentário

Apoio vc totalmente mas acho mt dificil o povo parar de usar hack mano pq brasileiro é foda naum sabe desenvolver habilidades próprias e necessitam de programas ilegais para jogar,essa é a triste realidade daki mas quando o Combat Arms encerrar os servers no brasil tds esses hackers noobs vao vim aki chigar a LUG por uma coisa q eles mesmos causaram

Abraçz

Link para o comentário

Culpa não é dos brasileiros

É dos americanos . 90% Dos hackers do CABR foram os Americanos que fizeram

Mais pelo visto eu acho que esses hackers não vai demorar muito tempo não :)

Tomare que venha mesmo o Anti-Cheat melhor pro CABR

Abç

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.