forcedragonbr 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Pacotes especiais do Lupus à venda Qua, 07 de Dezembro de 2011 O lançamento do caçador de recompensas, Lupus, no servidor coreano de Grand Chase se aproxima. No GCBlog foram mostradas algumas informações sobre o novo personagem. Confira. Pacote limitado especial do Lupus: Lupus 2ª Classe: Missão de Troca de Classe do Searcher [A tradução literal de é "Searchers", inadequadamente no plural por se tratar de uma classe, neste contexto. Searcher seria .] Lupus 3ª Classe: Missão de Troca de Classe do Executer Lupus 4ª Classe: Missão de Troca de Classe do Prominence Golden Eyetooth (Arma básica limitada) Lupus 2ª Classe - Sub-arma: Kodachi (Nether Blade) Lupus 3ª Classe - Sub-arma: Shotgun (Rupture) Lupus 4ª Classe - Sub-arma: Gatling Gun (Soul Arbiter) fontes gc tales ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 As Suas SS ta dando erro no meu pc akii aii tem como arruma , To ate pensando que é Crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 As Suas SS ta dando erro no meu pc akii aii tem como arruma , To ate pensando que é Crossfire [/color][/center] pronto ja arumei oia ae agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aqui as imagems não estão aparecendo tambem . . . tente arrumar os link denovo. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasg4 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 sua ss está dando erro no meu pc tem como , vc arruma :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 7 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 As imagens estão quebradas amigo. Tenta reupá-las ok? Estou doido para ver isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Desculpe mais eu postei 1º http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1293367-page-rankinge-lancamento-lupus.html Eu achei legal vi que não existia post e fiz 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 7 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Agora deu pra ver as imagens. São legais. Lupus tem estilo e tá prometendo. Espero que dê para dar vários dashs com ele :D Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Agora sim, Bom como eu disse era uma arma mesmo pelo estilo também pelo tiro shuahusuh. Valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Desculpe mais eu postei 1º http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1293367-page-rankinge-lancamento-lupus.html Eu achei legal vi que não existia post e fiz 1 Não ele posto primeiro seu tópico foi criado as 10:29 AM e o dele as 10:02 AM , agora sim as imagens tão aparecendo Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyCrow 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 LoL ja divulgaram ate as sub armas das proximas classes Kog deve tar empolgada com o char -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 7 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Estas armas são bem legais! Pelo que entendi,durante as classes,vão incrementar as armas e não tirar?! Gostei dos revolvers ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Faz sentido ter essas armas para cada classe... imagina ter todas as armas só pra uma classe u_u (seria um monstro) Enfim obrigado por postar essa informação de certa forma ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Se ele vir mesmo com as 4 classes já prontas... Pode ter certeza que vai ser uma manutenção de uma semana '-' Mais valeria a pena ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 a segunda classe do lupus ta parecendo a arma do mercenario ( 2ª classe do lass ) sera que teve alguma relação? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Parecem ser bem legais as armas deles finalmente um Long Range ... a lire estava 4ever alone ja ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ée oq imaginava char top so de ver as armas da pra perceber mt bom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣okuhara♣ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 alguem percebeu? em uma das primeiras fotos do lupos, aparecia ele com uma pistola na mão, ele jogando a outra e segurando a arma da "4ª classe" percebam . acho que vai ser tipo ap só que vai poder fazer combinações de armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 alguem percebeu? em uma das primeiras fotos do lupos, aparecia ele com uma pistola na mão, ele jogando a outra e segurando a arma da "4ª classe" percebam . acho que vai ser tipo ap só que vai poder fazer combinações de armas Putz é msm sera q vc acaba de descobrir um ponto importante dele ? naum perca o proximo episodio de o misterio do lupus aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Bem legal as armas Dele é acho que os Boatos podem ser verdades que ele Sera tipo um Dante em Forma de GC kkkkk Obrigador por compartilhar ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aaaaaaaaaaaaaaa eu quero pelomenos aquela faca HAHA' mentira. mais ta show viu gostei do topico! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara muito boa essas armas, vou virar um assasino quando o lupos chegar, só HeadShot. o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 JA ESTOU CANÇADO LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse cara ta escondendo algo aff pq tanto suspense lug faz um video dele logoooooooooooooo I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Eu ja tinha visto na Gc tales mais vlws por compartilha Nuss to ate imaginando como ele sera apelão kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 JA ESTOU CANÇADO LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS LOPUS aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse cara ta escondendo algo aff pq tanto suspense lug faz um video dele logoooooooooooooo[/color][/size][/center] pior q se ta certo eles ficka postando di quebradin num posta logo um video do lupus néa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados