Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

JF Sieghart

Edi098
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, ultimamente venho jogando com o Sieg..., e nesse meio tempo aprendi todos os JFS, bom todos menos 1... e justo o mais fodão para pvp.

Sabe aquele que vc corre e aperta Z? (>>zzz), então!! vejo muitos Sieg 4 classe fazendo, eu só consigo fazer o 1 corte com muito esforço!

SERA QUE TEM ALGUM SEGREDO OU UMA DICA QUE VCS PODEM ME DAR? (obs: ja fiquei muito no trainer tentando e não sai mais q 1 corte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo o corte que você quis dizer...

Preste a atenção na hora que for corta,aperte uma vez e espere meio segundo para aperta dnv.

Lembrando que esse jeff é mais difícil de executar pratique até pegar o tempo certo de apertar os 3 cortes desse jeff ^^"

Link para o comentário

• 0

Como todos acima disseram , só tem como treinando , e também quando aparece um brilho nele .

Só você perceber esse brilho você aperta Z .

E para isso é preciso treinar , e com o treinamento você nem precisará de ver mais o brilho ( igual a eu )

Espero ter lhe ajudado

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

Cara o unico jeito é treinando

Quando aparecer o circulo azul

Vc aperta Z

E nao fica apertando Z que nem loco

Pq nao da certo

E dps de algum tempo vc decora

Quando é a hora certa de aperta Z ;D

Link para o comentário

• 0

É pessoal, bem que eu desconfiava, só treinando mesmo, pelomenos minha duvida de aver algo relacionado a algum truque foi sanada. Muito obrigado a todos que me responderão.

(Agora e só eu esperar o dia de tirar o gesso dos meus 2 braços e voltarei a treinar o JF, ja que com eles é foda até pra digitar...)

VLW E FUI!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.