Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem sabe porque estou levando erro ?

lucasishimoto
 Compartilhar

Pergunta

[RESOLVIDO] alguem sabe porque estou levando erro ?

tipo, eu abro o patch do meu ragnarok private (observe, PRIVATE) e quando abre o patch , ta lá o maldito erro escrito : Failed to communicate with server

alguem sabe como eu arrumo ?

quem souber me ajuda !!

obg

Ah , e se já tiver um post resolvido, por favor mandem o link!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a minha net , e nem o sv ta fora de ar , pq o meu irmão joga na mesma net(em um notebook) , provavelmente é o computador , ja testei vários privates e nao funciona o patch , nem abrir pelo exe , pq ele nao consegue se conectar com o sv , alguem ajuda aí pls , e se tiver q formatar o pc , nao pode ser só o disco local C ? pq eu uso o D para colocar jogos e etc..

Link para o comentário

• 0

humm...

tenta abrir uma excessao pra pasta do rag normal e pra do private no firewall e no antivirus.

se nao der, pergunta pro seu irmao como ele fez pra instalar o private

@edit------------------------

tenta atualizar o seu rag normal e depois reinstale o private, depois faça o que eu falei acima

Link para o comentário

• 0

tipo , eu copio os troços da pasta original , e aí qnd ele termina de colar , nao funciona...

o curioso é q , eu copio da pasta q FUNCIONA aí qnd eu colo , ele para de funcionar... mesmo sem o private , eu colo o rag, igualzinho como ta na pasta original, e ele nao funciona !!!!!!!!

e como assim abrir um excessão pra pasta do rag normal e pra do private ? e como q fazz ?

Link para o comentário

• 0

procura no google a parte da excessao pras pastas no antivirus e no firewall, é que depende do antivirus e do seu SO

quanto ao problema em si, acho que sei como resolver.

ao inves de copiar a pasta funcional de algum lugar, vc tem que baixar o instalador e instalar tanto o ragnarok normal quanto o private.

obs: atualize o bro antes de instalar o private e depois de instalar o private, copie o arquivo data.grf da pasta do bro pra pasta do private

a proposito, qual seu sistema operacional?

Link para o comentário

• 0

Hmmm , sistema operacional..... seria o windows ? se for ééé windows xp.

então , só precisa copiar o arquivo data.grf ? ou instala os 2 na mesma pasta ? aí copia a data grf da outra pasta ?? :confused:

EDIT

fui dar download com o gerenciador , por caso cair a internet , mais o gerenciador NÃO FUNCIONA , e fala q ta sem conectividade com a internet !! o sxe do cs tbm nao funciona !!o grand chase funciona na hora de atualizar, mais o gameguard nao consegueee se conectar com a internet !! começou a fazer isso semana passada eu axo , na segunda , do NADA !!! ajuuuda.

se formatar o pc , eu axo q volta ao normal né ? mais eu quero uma solução sem formatar !! se nao existir , aí eu formato.......

pergunta extra : como vc mudou de nome ? D: ou não mudou ?

@EDIT-------------------------------------------------------------------

consegui !! voltou a funcionar !! Eu fiz assim , fui no executar (windows + R) digitei msconfig marquei a opção Inicialização normal - carregar todos os drivers de dispositivo e serviços.

reinicei , e voltou a funcionar !!!!!!

obrigado pela ajuda Simpsons !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.