Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em PvP ...

_SwordMan!_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaer Galera,

Bom enquanto rola a manutenção e poucas pessoas tem o que fazer, fiz este post para entender algumas pessoas no pvp. Então gostaria de que cada uma de vocês me esclaressese uma coisa:

Como vocês reajem ao perderem uma partidade de pvp?

Normalmente? Com raiva? Decepcionado? Feliz, por achar que a cada derrota aprende mais?

Porque sinceramente quando eu perco uma partida de pvp eu fico extremamente put%#! Sei que cada um tem sua maneira(havá???). E então eu gostaria de saber.

Como você se sente???

Se não gostou leia! : Gente isso é só para descontrair enquanto ocorre a manutenção. E caso algum moderador ou até mesmo usuário ache inutil me perdoe mas eu não acho inutil, acho até que é uma nova maneira de entender o adversário e talvez render ainda mais durante partidas no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom manin

qd eu jogava direto no PVP nem ligava qd perdia viu

dependendo tbm, se eu perdesse para um speller ou hack realmente eu ficava irritado

mas qd via q o cara era melhor q eu, ficava quieto, ia falar oq?! rsrs

mas para resumir de forma geral, smp q perdemos da uma esquentada em nossos nervos ne .-.

Link para o comentário

man quando eu comecei

eu ficava com mt raiva pq so levava agarrão

eu chamava dos talz apelôes kkkk'

mas agora mundo eu só fico com raiva de qm

parece que tem medo so corre e ainda ganha akilo

me deixa nos nervos mas os que vem pra cima msm que

eu prezo de verdade ai sim são dignos de ser um player.

mnijX37.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Simples:

Se o cara jogou limpo, sem spellar e demonstrou ser uma pessoa gentil, eu elogio e fico triste por ter perdido.

Se o cara for hack, speller, noob reclamão, chorão, cheio de desculpas, etc etc etc, ou eu fico calado ou eu xingo por legítima defesa.

Link para o comentário

Só xingo quem me xinga

caso o contrario tento conversar mo de boa

como se ele fosse amigo meu a muito tempo

falo e daew, blz?, partida loka essa, tenho que sair, flw, boa sorte

coisas do tipo

contra hacker de HP falo, posso ir de lire?

contra hack de mp corro até ele toma DC ...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso varia como a pessoa joga contra mim.. eu n fico mas feliz por aprender algo,pois ninguém mais me ensina ou mi da uma lição de moral a bastante tempo.

Irritado... nem tanto... eu fico mas decepcionado por encontrar pessoas assim.

E também existe o pvp que eu fico normal sem nada e o cara sai reclamando u_u

Enfim.. temos que aprender a reagir quando ganhamos ou perdemos,pois assim forma o nosso caráter ^^

Link para o comentário

eu faço uma coisa terrivel !!!!!!!!!!!!!

dificiomente eu perco em pvp mais diariamente eu ganho de perfect(obs: sieghart ta)

e quando é casher eles q me chingam e eu fico sorrindo tipo

eta caraio o cara perdeu de um user GP kkkkkkkkkkkkkk

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Bom cara eu sou assim eu perdi eu tento não falhar na outra partida

e vê qual foi meu erro e se eu errar de novo eu escolho outro personagem ( Lire ) ai eu falo vamo ai os cara sai da sala eu fico Alone

Não tem nem graça ¬¬ eu fico pensando quando eu perdo o mlk fica zuando quando ele vai ve apelação ele sai não aguenta

acho que sou foda pois quando estou de lire o oponente nem se move eu já matei o mlk precisa correr pois se for lento coitado vai levar flechada.

Link para o comentário

Depende da reação do cara , se ele jogou limpo, de boa , já se ele chingou , spellou e etc eu fico PUT# e chingo mto.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.