1470235689 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 #[TUTORIAL]Gliches Quarentena e Eliminaçao CA BR,CA NA [ATUALIZADO SEMANALMENTE]# Olá,eu estou aki para mostrar como se entra nas coisas Ex:Entrar nas paredes,Nos xaos,caixas e etc Vamos começar ___________________________________________________ ____________________________________ _____________________________________________ Glitche 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________________________ _______________________________________ ________________________________________________ Glitche 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________________________________ _____________________________________ ______________________________________________ Glitche 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________________________ _______________________________________ ________________________________________________ Glitche 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________________________________________ ________________________________________ _________________________________________________ Glitche 5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________________________ ________________________________________ _________________________________________________ Glitche 6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________________________________________________________ ____________________________________________ _____________________________________________________ Tutorial Video 1: Va para a ponta do cano Depois vc agacha e levanta Fica agachando e levantando Video 2: Fica andando de um lado a outro dando facadas,assim vc vai entrando Video 3: Suba na corda Ande suavemente e quando vc cruzar com a outra corda vc agacha e levanta Video 4: Corre de um lado a outro no tank vc vai abaixando ate cai Video 5: Vai correndo para uma mancha preta na pedra Video 6: suba num barril de ferro e munta naquele ferro q paresse corda Vai correndo apertando print depois q vc chegou naquela jaula vc pula naquele bbarril de ferro anda pro lado do barril e pronto Postarei todo dia mais videos Creditos: Eu-Video Eu-montagem Eu-topico Combat arms[DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ensina os do Kill Creek, eles sao engraçados e muito bons.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Já Sabia So que quem não Sabe Agora Sabe Nhé =D ! Igual o Cara Que falou Acima Faz Um Da Kill Creack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1470235689 2 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 sim. Estarei postando todos os glitches de todas as fases (quarentena e Eliminaçao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Parabéns pelo tutorial. Com cores, Videos, só faltou uma formatação melhor. Mais está ótimo, Parabéns. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Topico bom So falto centraliza Eu ja sabia de todos esses glitches Mas vai ajudar mto quem n sabia # Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 # Topico bom, Video Otimo, Geralmente, os que tem no Youtube, nao ensinan a fazer o BUG, apenas mostram o bug sendo feito ;D # Nao conhecia o do cano G.G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1470235689 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 vlw,Postarei mais videos,fiquem ligados, pois tds dias eu voltarei para postar mais videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wing's Wolf 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Falto muitos Bug's ai, Kill , Two, Junk Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados