kaiquest 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 [email protected] ae se alguem querer compra cc na minha mao tenho << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ai tbm tenho 02 acc bpt to vendendo elas ai quem pagar mais leva so add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Já que com certeza alguem vai comprar... então também vou dar minha ofer =P! 250kk em cada acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 lelex, que dia c vai me passar seu msn? auha @ topic 200kk pq sou bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 poh galera ajuda ai to sem gold nenhum da 500kk em cada tem uma que tem fs 86 e outra kina lvl noob so add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrdf 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Vendo 2 minhas uma com fs 95 400kk e uma com Mech 90 350kk msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 kkkkkkkk, man pra que alguem vai dar 500kk em acc, eles querem as accs pra fazer 500kk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HassanBin 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Incrível como vendem accs por dinheiro de jogo.. E se o cara não for mais jogar, de que valeria 1kkkkkk? né.. pelo menos é o q eu acho, deviam vender por grana mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 kkkkkkkk, man pra que alguem vai dar 500kk em acc, eles querem as accs pra fazer 500kk...[/font] sim mano so que pq não dah 500kk duma vez pra ajudar..... ja vai ta dando 250kk etc e ctz seus métodos não da ban.... é so uma sugestão neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 @speed demon meu msn ta no la nas minhas mensagens de perfil.... [email protected] @Sul Decida-se mano! ja falaei se quiser 250kk eu do =P! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Comércio irregular. Fechado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados