Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ NEW ] Arrumando erro do Seu Cs em Open Gl & 32 biit [WIN 7 ]

-Troll~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introducão :

Olá wc , vou ensina aquele erro que voçê pode coloca em software e fica com 16 bpp .. etc . :corado:, entao para tirar , so voçê ler , agredecer e comentar ! . então continue lendo .

Tutorial :

Vá em Computador > propriedade do sistema > gerenciado de depositivo .

ETpjE.png

depois abrirá uma janela e vai em > Adaptadores de Video > Sua placa logo em baixo click duas vezes > driver > Atualizar drive .

BVX5D.png

Depois abrirá uma telinha > Clica em > Pesquisar automaticamente ...

ele vai fica procurando

RQio1.png

Pronto sua placa esta atualizada .

Prints :

iVubv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu um tempo fiquei com esse 16 bpp no nick, enche o saco kk Quando eu for jogar se ainda tiver eu tento seguir seu tutorial, eu vi um tópico falando deste erro um tempo atras, nao lembro se era aqui, se for ,seu tópico será fechado :/ Mas vlw ae por compartilhar manin.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Eu um tempo fiquei com esse 16 bpp no nick, enche o saco kk Quando eu for jogar se ainda tiver eu tento seguir seu tutorial, eu vi um tópico falando deste erro um tempo atras, nao lembro se era aqui, se for ,seu tópico será fechado :/ Mas vlw ae por compartilhar manin.[/font]

Como ? . eu pesquisei . as imagens são minhas . eu aprendi sozinho . não existe esse topico na wc . :D , fiz um topico como tirar . 16 bpp . http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/1277859-new-tirando-16-bpp-do-seu-sxe-counter-strike.html , nesse post eu encinei a coloca em open gl a resposta dessa topico . :nerd: preste atenção amigo.

Link para o comentário

Valeu, consegui aqui.

Uma vez consegui sozinho, não sabia como, dai formatei meu computador e não conseguia mas.

com seu tutorial você me ajudou, abraçz.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.