Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido do Coração Para vcs da WC .. S2]

Posts Recomendados

Gente Pedirei a vcs De coração ...

Para não usarem Hackers no CF-BR

Gente pense bem: A unica oportunidade Com o BRASIL

Uma chance unica de ter um CF só nosso !

A melhor coisa do CF-BR ser do brasil: é que quando vcs forem comprarem Zp pelo boleto Bancario vamos pagar uns 8,00 no maximo Pq nóis não vamos te de que pagar o FRET para EUA :D =)

Então gente Parem PF de coração essa chance unica na vida do BRASIL :D

PF não usem Hack porfavor :preocupado:

Então quem usar só mando isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Peço de coração

By:Kelow505

Moderadores não fexem meu tópico pq esse anuncio é importante :D

Vlw pessoal conto com a ajuda de vcs

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico em area errada:D

mais aproveitando o topico leia esse topico sobre hacks

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1292290-campanha-criem-hacks-para-o-cross-fire-latino.html

Cara se é um nob mesmo .PQ Ainda fika postando esses post para querer mais hackers?. Só nob mesmo !

Pow cara isso é importante para todos então não estraguem o CF-BR pf !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

A primeira coisa que eu vou fazer quando crossfire BR Chega é procurar erros e me aproveitar deles para criar um hacker estraodinario pra fud#r com o server ^^

Topico encontrado em área errada #Reportado para que isso não ocorra novamente leia as regras

Link para o comentário

A primeira coisa que eu vou fazer quando crossfire BR Chega é procurar erros e me aproveitar deles para criar um hacker estraodinario pra fud#r com o server ^^

Topico encontrado em área errada #Reportado para que isso não ocorra novamente leia as regras[/font][/color][/size]

Cara se é um nob fudido !

Entendo pq vc quer fazer isso, pq vc tem conta forte no crossfire Da Europa . E só pq vc tem não precisa jogar o br Então vc quer estragar

Noooooooob !

Link para o comentário

Cara apesar de eu concordar com você quanto aos hacks . Eu pesso que pare com essas bobagens , porque não adianta ficar pedindo , eles não pararam , a não ser que alguém que tenha muito poder no fórum tome uma providência !

Então pesso que parem de postar pedidos de não usar hack no CF BR , caramba pessoal , vocês só atrapalham as atividades dos outros postando essas bobagens.

Quem em santa esperteza viria num site de cheats pedir para parar de usar cheats em um game.

Aah ! cara sinceramente , isso para min é falta do que fazer ;x[/color][/b][/center]

Cara se não quiser ajudar não vem postando bobagens, seu noob !

Link para o comentário

Manow Concordo com voce a galhera tem de parar e pensa que nem vale a pena usar hacker no Cf Br 1º Pq o ZP vai ser mais facil e mais barato de arruma.

2ª O Ping vai ficar um Arraso.

e 3ª Nois vamos entrar em varios eventos que os GMS Faram e iremos entender tudo que e pra fazer pq e tudo brasileiro xD.

Galhera que nao ta nem ae pro post do man aqui na boa pesso de boa Acordem o Cf BR vai ser Mt Bom nao vai ter quase nada de Lag Ping nosso vai ficar variando de 1 , 2 , 20 , 40 , 60 Limites de Ping BR . acima disso e os manow que nao tem tantas condições como algumas pessoas. Tipo eu. Nao sei se meu Ping Vai ser tao bao tenho internet de 10 Mb mais e distribuida tipo eu e meu irmão e minha Irmã Tb eu so o mais novo e meu Irmão que controla Tudo entao acho que eu tenho uns 3 Mb pra usar.

entao galhera pense Nisso Vamos Ferrar de Hacks la no Cf americano que ja ta Ferrado mesmo ne!.

Agora o BR e novo mesmo quando ficar velho vamos Maneirar sem hacker. FLws e so issu que tenho a diser agora e com voces .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.