Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cade os hacks?


sofodaum
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia me informar cade aquele monte de hacks, TGS, MPGH, tinha 10mil, agora não tem um...oque aconteceu, eu me desliguei um pouco do combat, mais oque aconteceu, TGS não faiz mais hack?MPGH tbm?Alguem explique CERTINHU pf, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra todos os grandes fabricantes de hacks publicos fecharam e com eles alguns pequenos que usavam o mesmo code source dos grandes(codigo fonte dos hack), além disso o HackShield esta no seu nível mais alto de segurança dificultando muito para qoe os hack simples ultrapassem, a Nexon esta fazendo atualizações mais regulares precisando assim que os fabricantes de hack façam mais Updates em menos tempo,(complicado para os pequenos e para hacks publicos)muitas ações na justiça movidas pela Nexon que fizeram com que MPGH e TGS desistissem do negócio de Hack pro CA, atualmente temos apenas 2 empresas fazendo hacks para CA mas são VIP, então acredito que por enquanto não teremos nenhum hack Pub de qualidade, confere esse meu tópico!!!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/122960-fim-dos-hackers-new-post.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

organização

 

Man vou te explicar de um jeito mais organizado

 

1º-a impresa tgs e a gameanarchy desistiram de combat arms pois a nexon chamou a atenção delas,com medo fecharam.

 

2º-hacks??ainda tem muitos porem em sites gringos.

2.1ºnós estamos usando um hack,dependendo do ponto de vista pois,o yourfreedom e o proxycap são ilegais!!!

 

não custa nada agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.