Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Favor.

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

Amigo eu também queria isso como membro,e todos me falavam que não.Bom agora eu concordo com eles por alguns motivos,por exemplo:Quando você ou qualquer outro membro report um post,ele vai para uma área onde fica armazenado todos os reports.Para os moderadores conseguirem atender a todos eles precisam de um tempo (por exemplo o seu 1 minuto).E alem disso é para ficar evitando reports sem necessidade podendo assim também você poder analisar melhor o que está reportando.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só pensão no lado de vocês ? nos membros querem ajudar e vocês também quer

dificultar , vocês tem que pensar nos 2 Lados , quanto aos reporte sem necessidade e para isso

que tem advertência e infrações quem cometer e só aplicar.

Link para o comentário

Oi,

já disse diversas vezes que sou a favor dessa ideia. Isso já foi discutido aqui em incontáveis tópicos. Mas não depende só da nossa vontade. Isso tem de ser avaliado pelos superiores, e antes, ver se essa mudança pode ser executada.

Every man has to die

Link para o comentário

Não pensamos nó nosso lado .

Vocês tem que compreender que mesmo com a espera de 1 minuto para cada report , as vezes temos acúmulos muito grandes de reports.

Eu sou a favor de colocar de 25~45 segundo entre o tempo de espera entre cade report.!

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Isso já foi discutidos diversas vezes, e sempre não aceito, não irei dizer os motivos novamente.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.