Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus acho que não!

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente uma coisa a dizer vai lançar a nova personagem com poderes angelicais e ja tão dizendo que vai lançar o lupus.Agora uma coisa como o lupus e descobrido antes dela se ela foi prevista antes dele e ele vai lançar antes dela??isso ainda não me convenceu...acho meio impossivel a level up lançar 2 personagens num prazo tão pequeno por que a nova personagem não vai demorar muito.:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera, seu outro tpc se encontra em area errada ;x

mas olha, tavam falando uma hipotese qt a isso

q o Lupus sera um char exclusivo do KGC

enquanto so nos tbm teremos um char

ou seja um char exclusivo para cada serve

é uma hipotese, n e nd confirmado, acredito q se for lançar os dois para ca entao, lançará o Lupus, dps a char brasileira '-'

Link para o comentário

O Lupus será lançado só no kgc por inquanto.

Não tem noticias ou evidências de que ele virá pro BGC.

Pode ser que como os brasileiros estão criando a personagem, (ou escolhendo as características dela, como queira), a personagem seja exclusiva do servidor brasileiro.

Talvez o Lupus seja lançado nos outros servidores, e enquanto isso a personagem brasileira é lançada aqui.

Pode ser que ele venha mais pra frente, mais creio que a personagem brasileira virá primeiro que ele aqui no BGC.

Link para o comentário

Discordo...acho que vai demorar sim.

Assim como espero que o Lupus demore.

A KOG precisa caprichar nos chars de agora em diante.

Por que?

Por uqe os aps,pel oemnso na minha opinião,eram perfeitos na primeira classe,mas lançou a segunda ficaram lixosos...

Tem que tirar essa imagem...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bem eu penso assim:

Lupus esta ligado a historia do Grand Chase com tudo akilo do circo e tals ( não entra em detalhes )

E a nova personagem não (pelo menos não ainda) pq se as att vem da coreia eles tem que introduzir ela na história pq se não for assim cada pais (só os que tem o grand chase) vai ter uma historia diferente

e também a nova personagem deve estrar em desenvolvimento em relação a ultima enquete.

Link para o comentário

eu acho que vai lançar primeiro o Lupus e depois a personagem brasileira

ai eles vam inventar a história e se encachar com a do lass para dar tudo certo e todo mundo conhecer +/- a história do lass.

Acho que é isso amigo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É porque o Lupus tem a ver com a história do cerco dos pesadelos e do passado do lass. Por isso ele vai vim primeiro, na frente da personagem brasileira (Oriental ¬¬').

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.