Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Call of Duty: Gunz - Formação de Equipe


RafaMogi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Call of Duty: Gunz

 

Algumas informações do servidor...

 

Data prevista para lançamento: Mês de Janeiro

Site: Offline, fica online no lançamento do Server

Blog: Offline, fica online antes do lançamento do servidor

Fórum: Offline, fica online no lançamento do Server

Capacidade máxima para players: 1000

 

Particularidades do servidor

 

- Sistema de prestígio, com bonificação

- Armas com acessórios

- Design moderno

- Bons itens de cash e muito mais...

 

 

Como estou de viagem os banners, o trailer do servidor e algumas outras informações adicionais trarei no mês de Janeiro, mas uma coisa eu tenho certeza, vocês nao vão se arrepender.

 

Desejo a vocês um feliz Natal e um próspero ano novo!

Mogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm... n tem vaga pra gm event ... ?

 

Sei só um pouco de photoshop mas axo q nem da , so uso pra zua mesmo . ve aew

 

Fiko um cocô .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom se tiver Gm Event Vago :

 

Nome: Marcus

 

Idade : 14 anos

 

Bom, como todos sabem eu amo jogar gunz , mas eu tambem eu gosto de ajudar os players .

 

Como assim ?

 

Dar sugestoes , dicas , etc .

 

Sou muito brincalhao , e tenho muita paciencia.

 

Sei mexer um pouco com photo shop , sei fazer site pelo AppServ , forum , blog's , sei dar eventos (pelo o que eu saiba eu dou um belo de um evento , e todos gostam), etc.

 

Gosto de deixar as pessoas a vontade no servidor , mas tenho uma certa tolerancia com chingamentos mas eu aguento firme e me seguro uaehuaehusha .

 

Posso ajuda-los (ou tentar) a resolver os problemas do servidor nos momentos faceis e/ou dificeis .

 

Posso fikar o dia intero falando mas ai fika chato , e vcs vao acabar dormindo .

 

E ja por eanquanto Sou Mod no Shazer GunZ

 

 

 

Obrigado , espero que me aceitem como parte da equipe

 

Chuck Noris Accepted

 

 

Quase me esqueço , posso fikar online quantas horas eu tiver afim , pois estou de ferias UHHHUUUUU , vlw

 

email : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galera, vejo que há muitas pessoas interessadas em fazer parte da equipe, todos os usuários que me mandaram um email ou querem se inscrever estão tendo as devidas respostas.

 

Agradeço a colaboração de todos,

Mogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm... n tem vaga pra gm event ... ?

 

Sei só um pouco de photoshop mas axo q nem da , so uso pra zua mesmo . ve aew

 

Fiko um cocô .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom se tiver Gm Event Vago :

 

Nome: Marcus

 

Idade : 14 anos

 

Bom, como todos sabem eu amo jogar gunz , mas eu tambem eu gosto de ajudar os players .

 

Como assim ?

 

Dar sugestoes , dicas , etc .

 

Sou muito brincalhao , e tenho muita paciencia.

 

Sei mexer um pouco com photo shop , sei fazer site pelo AppServ , forum , blog's , sei dar eventos (pelo o que eu saiba eu dou um belo de um evento , e todos gostam), etc.

 

Gosto de deixar as pessoas a vontade no servidor , mas tenho uma certa tolerancia com chingamentos mas eu aguento firme e me seguro uaehuaehusha .

 

Posso ajuda-los (ou tentar) a resolver os problemas do servidor nos momentos faceis e/ou dificeis .

 

Posso fikar o dia intero falando mas ai fika chato , e vcs vao acabar dormindo .

 

E ja por eanquanto Sou Mod no Shazer GunZ

 

 

 

Obrigado , espero que me aceitem como parte da equipe

 

Chuck Noris Accepted

 

 

Quase me esqueço , posso fikar online quantas horas eu tiver afim , pois estou de ferias UHHHUUUUU , vlw

 

Olá Marcus

 

Agradeço por querer participar da equipe e acredito que você daria um bom moderador, e devido a suas experiências com criação de sites e fóruns, você pode também desempenhar a função do web designer, uma vez que uma ajuda é sempre bem vinda. Então considere-se na equipe do call of duty: gunz e sei que você e todo o resto da equipe fará um grande trabalho aqui, uma vez que se demonstram ser pessoas empenhadas. Agradeço mais uma vez por participar da equipe. Lembrando que vamos pegar pesado mesmo a partir do dia 26/12 que é quando eu volto de viagem.

 

GG owna a concorrência,

Mogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.