Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagens de Visitantes [Opinião]

Kaops
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola,

Vim dar uma opinião para as mensagens de perfil.

A minha sugestão e :

Que quando apagarmos as mensagens de Visitantes, elas sumicem, e nao ficar la escrito: Esta Mensagem foi Apagada por Kaops(ou outro nome)

Pois a membros que recebem muitas mensagens (eu nao pq sou um forever alone) e fica dificil ter que apagar assim.

Outra Opinião minha e de que tivesse o botão Esvaziar nas mensagens de perfil.

Seria mais facil apagar as mensgaens.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só você poder ver a mensagem Esta mensagem foi apagada por.

Sober o botão Esvaziar, creio que não seja possível, pois o vbulletin não disponibiliza essa opção, até onde sei.

Link para o comentário

Eu sei que apenas eu posso ver a Mensagem Esta mensagem foi apagada por.

Mas isso incomoda muito. Por exemplo eu apago mensagens, e deixo algumas, e depois quero acha-las, dificulta muito.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Olá Kaops,

na minha opinião isso não modificaria nada. Eu acho até bom essa mensagem aparecer que apagamos algo. Sobre o botão, não se faz necessário. Visto que você pode selecionar suas mensagensm e apagá-las todas de vez.

Every man has to die

Link para o comentário

Não já como fazer isto, ou seja, com que os membros possam deletar fisicamente suas próprias mensagens, apenas dando permissões moderativas.

Não vejo problema nenhum do jeito que está, somente você vendo isto, está bom, e não custa nada procurar as mensagens que você deixou.

Espero que tenha entendido, e obrigado pela sugestão.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.