bielpavaneli 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Como se joga armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunihry 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 WTF . ta funcionando mesmo ? *-* vou testa-lo aqui .. #topico. está otimo, cores, formatação, imagens, tutorial, links corretos *-* levou meu Thx os dois sao a mesma pessoa olha a data criação da conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 dc na funçao GlassWall. Não ativem ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 verdade tomei dc qndo ativei algo do tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esqueleto0 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ae pode me ajuda eu fiz tudo certo abri o CA e apareceu DLL Injetada com sucesso mais quando aparece para logar no CA n aparece nenhum menu Me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ve se vc tem os programas do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 tem que ter os programas se nao nem vai entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu789 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 mesmo eu com os programa o menu n abre....... ajude-me desculpe pelo double post mais da erro o injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo@12 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 to hora ta dando ero de dll!!! e eu baixai tudo! me pc e windows 32bits!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 cadu, desativa o antivirus e firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu789 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 dboa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 e cadu, executa o loader como admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu789 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ei deu dll injetada com sucesso mais menu n abriu eu executei com adm eu uso win7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 nao sei se funciona em 32bits cara. faz o seguinte, coloca o modo de compartilhamento para windows xp sp3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu789 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 aff acho q vo disisti man n da menu n abre!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu789 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 JulianoMatador taamo junto aki tb nun funfa !!!!! parece ser fake pq eu coloco na conta sodkaopkdpo e senha saopskpaoskop e da certo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 executo como admin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu789 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ahan q bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vo tenta mais 2 vez se n dé disisto!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 tenta de novo cara, nao posso ajudar por aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mar1111 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 AFE,eu so queria esse hack pra ter anti kick contra mod de elite(não uso hack,jogo bem ai querem me kikar).Mas infelizmente não funciona, esse cheat não funciona.Tentei tudo o que vc falou pro pessoal ae e não funciona.Eu achei meio estranho aquela quantidade de virus(27%,tudo bem que é ferramenta hack mas mesmo assim é bastante coisa).NÃO estou duvidando de sua pessoa,só estou falando quem tem gente que vai ficar falando que é virus.Tem até o themida ali no meio(camuflador de arquivos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 mar eu vou ver aqui se esta funfando ainda. dps posto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LLukaSS157 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Naum Funfou akii ! eu abro , o c.a ! apareçe a mensagem qe a dll foi injetada ! mais no jogo naum tem nenhum menu & nem bosta nenhuma de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu789 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 hacker nao funcional eu passei ant spyware e acho ardamax cuidado!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohkawaiis2 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Eu testei mas pelo menos aki win 7 32 bits nao funfo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinascimento530 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 passa site da expzone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados