ELITE-ABUSER 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aqui ta dando DC , quando eu fecho o menu e tento abrir de novo sai do Combat Arms ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 faz o seguinte, ativa os hacks desejados e fecha o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord00111 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Quando eu entro na sala, se tiver com o menu do hack on tomo DC, se tiver com o menu do hack off, nao posso ligar ele, se nao da DC. On e Off digo menu aparecendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguinho17 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aquie tá dando erro ao enjetar DLL . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aquie tá dando erro ao enjetar DLL . que erro ta dando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpquemerda 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ele abriu mais quando começou a partida deu dc " nao tinha nenhuma funçao ativa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrock3 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Esta dando DC depois de 5 minutos de Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguemquejamorreu 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aki o menu nem abre,tenho todos esses programas instalados e segui o tópico passo a passo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gucosta 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aki tbm n nem login faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolaguna97 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ae , aqui nao ta pegando eu clico em load hack ele nao da vei :/ alguem sabe me dise porq ? dai o jogo abre eu aperto insert e nao da nada ele ta pegando mesmo com a atualização que teve agora a poco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ae , aqui nao ta pegando eu clico em load hack ele nao da vei :/ alguem sabe me dise porq ? dai o jogo abre eu aperto insert e nao da nada tem que ter conta no site deles, e logar com ela no Loader, ai o botao de "LOAD HACK" vai aparecer, entao voce clica nele que vai pedir pra você abrir o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguinho17 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 agr o MENU não tá aparecendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnene 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Não funfa blz aki não entro !!!!!!!!!!!!! Mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael25cap 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Esse hacker tem a função de joga varias armas no chão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabriieel367 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Hack parece ser muito bom pois o dc está atrapalhando a funcionalidade do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasokano 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 que tecla que abre o menu? jah tentei insert, f12, del, home, end, pgup, pgdn. eu jah instalei os programas necessarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 que tecla que abre o menu? jah tentei insert, f12, home, end, pgup, pgdn. "INSERT". se você está fazendo corretamente ao abrir o CA, na hora de digitar sua conta o Menu já estará aberto automatico ( pelo menos aqui ele ja abre sozinho ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasokano 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 qual eh o seu sistema operacional? aki eh win 7 32 bits. o menu nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinijhow123 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 não funciona ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 qual eh o seu sistema operacional? aki eh win 7 32 bits. o menu nao abre Win7 32bits tambem .. instala o C++ Redistributable, pode ser que o Menu nao ta aparecendo, este programa ajuda nesse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLost2813 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Esse loader tem que ter acesso vip ou é vip free pq loguei e nao rodou *nao abre o menu* tenho todas as feramentas pra roda o hacker mas msm assim nao roda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolaguna97 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Windows XP 32 bits , nao funcional aqui pelo - num vai :/ ja tentei de tudo tenho todos os programas e nao abre o menu tenta aruma ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ai galera, o hack ta funcional aqui .. so que as vezes da Crash -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolaguna97 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ae back tem msn ? se tive me add ae por favor , quickyzitto@hot~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azatus 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Esse trojan é vírus mesmo ou só pro funcionamento do hack ? ( no scan esta com trojan ) @Edit Não funfa.:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados