coalinha157 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 All Revenger v5.4 E ai galera da WC, eu sou o coalinha157, e esse é o meu primeiro tópico aqui na área do Combat Arms, espero que gostem do post, e por favor, agradeçam e JULGUEM o tópico, o que falta, o que ta bom, o que tá ruim, e o resto dos trem ;D Chega de blá blá blá . COMPATIBILIDADE Windows XP → Funcionando Windows Vista → Funcionando Windows Seven (7) → Funcionando FUNÇÕES [Visual] Nx Chams Nomes Tag Visao Noturna Munição Infinita [Removedor] Sem Flash Sem Neblina Sem Recuo Sem Smoke Rush/Select Predição [Arma] Sem Recarregar Sem Coice Corrigir Mira Super Bullets [Player] Velocidade Full Glitcher Super Pulo Sem Canar Voar Suicidio [Outros] D3D FPSMira Central Pegar Armas Longe Pulo V UP Pulo V DOWN [Mira Externa] Ativado Cores Largura Comprimento [inuteis] Traçar Balas Jogador de Arame Mundo de Arame Modo Esqueleto Paredes de Vidro Paredes Brancas Windowed Esconder Arma Brilho de Calor Muito Brilho [ESP] ESP Nomes ESP Distancia ESP Linhas ESP Boxes [semi Vip] Semi Telekill Semi OPK Auto Tiro [Vip] Radar-GPS Telekill Rapid Fire [Opções do Menu] Mover Menu Tirar DC Panic Key SCREENSHOT SCAN & DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS Menu do hacker não aparece 1° Instale o C++ 2008 redistributable 2° Atualize o seu DirectX 3° Instale o Net Frameworks Ainda não apareceu? 4° Instale o Visual Basic DC 1° Certifique-se que esta usando o Loader/Injector Corretamente 2° Só ative os hacks depois que entrar no jogo 3° Desligue todas as funções Antes de Iniciar cada novo jogo e religue depois que começar 4° Não abuse do Rapid Fire LAG 1° Nao use muito os ESP's 2° Não Ative Funções Inuteis 3° Feche todos os Outros Aplicativos CRÉDITOS -iPerfect_FOX → Hack Coalinha157 → Tópico SE GOSTOU AGRADEÇA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamruany 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 NEM APAREÇEU AKII O MENU :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moroni123 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Vlw CAARA... Hacker FUNCIONAL =D Win 7 32 bits =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coalinha157 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 NEM APAREÇEU AKII O MENU :s Você tentou seguir as recomendações?? Tem o Microsoft c++? Vlw CAARA... Hacker FUNCIONAL =D Win 7 32 bits =D Só faltou agradecer né ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william_bispo 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 É funcional á Windows XP 32 Bitts? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coalinha157 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 É funcional á Windows XP 32 Bitts? Sim, funciona em sistemas 32 e 64 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamruany 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 JA ATUALIZEI O DIRECT X E NET FRAGMENT EO C++ 2008 redistributable JA INSTALEI MAIS NEM PEGO MAM :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillmaster 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 O hacker entra e tals mais qnd eu vo entra em um servidor, fica akela tela de espera e nao sai de la. Ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Poh cara legal o topico bem organizado e centralizado!! Mas poh vamos para de usar hack CA ta uma porra(Me desculpe o vocabulario) Mas namoral vamos parar de usar hack i vamos aprender a jogar sem hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillmaster 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Se nao gosta de hack tem acc aki na wc prq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coalinha157 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Poh cara legal o topico bem organizado e centralizado!! Mas poh vamos para de usar hack CA ta uma porra(Me desculpe o vocabulario) Mas namoral vamos parar de usar hack i vamos aprender a jogar sem hack! Concordo com você meu colega. O problema com Combat Arms é que os players já acustumaram tanto com hackers que se você for patente baixa e for bom, eles te kikam da sala, acho que o ideal era nao ter level, somente uma coisa pra todos. Se um um Major fizer 21/3, ele é FODA, se um Sargento chefe fizer,ele é HACKER, isso é um julgamento que encardiu na cabeça do players de tantos hackers. USEM COM MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grimm123 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Instalei tudo as coisas pra funfa o hacker mas msmo assim nao apareçe a janela do hack me ajuda ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coalinha157 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Instalei tudo as coisas pra funfa o hacker mas msmo assim nao apareçe a janela do hack me ajuda ae!! Tenta desativar o seu antivirus, o seu firewall, seguiu as recomendações dos problemas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukebizon321 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cade Injector amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohkawaiis2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Testei e só os q prestam sao os de visao como chams, box e nomes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coalinha157 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cade Injector amigo ? Eu não postei o injector pois ele é um programa, e não garanto qual você gosta,qual não prejudica o PC, qual não prejudica. Mais pelo que eu estou vendo, o H3R0 injector vem fazendo muito sucesso. Você pode encontra-lo na primeira página da área. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados