Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms ta igual the duel. Felizes???

Posts Recomendados

A webcheats foi criada pra ajuda os fracos que nao tem nenhum tpo de habilidade com jogos ou que sao vagabundos preguiçosos ,eu não me importo com isso quando essas pessoas pedem ajuda pra jogar games off-lines que nao vai interferir em nada com minha vida ,mas quando eles precizam de ajuda pra trapacear em jogos on-line que alem de ser uma falta de respeito com o proximo e uma grande falta de carater..honestidade... precizam usar programinhas toscos por que não sabem nem mirar e atirar.

Agradeço aos noobs q usam hacker por fazerem que as pessoas que estão afim de jogar saiam do combat arms e procurem outro Fps e assim o combat arms fica cheio de hackers q a cada dia estão mais "fodas" e jaja vai lança o hacker q ninguem perde hp intao dai todos q compraram cash pro combat arms vao se sentir mto troxa:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o nome desse forum msm ? web oque ? aaah é msm CHEATS.Que no significado do ingles para o pt fica fraudes, enganar, trapaceiro, fraude, vigarista, engano, burlar.

Amigo se vc esta postando neste forum é pq vc procurou algum tipo de xiter para alguma coisa. NAO VENHA NOS DAR LIÇÃO DE MORAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.