.Eww555 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Caralho! Vou manar se foder o próximo que não comentar se TEM OU NÃO TEM C++ 2008, DirectX SDK e .NET Framework!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocacatnt 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 saiuu do combat sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucascastromanolo 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkk comedia esses noobs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 saiuu do combat sozinho Caralho! Vou manar se foder o próximo que não comentar se TEM OU NÃO TEM C++ 2008, DirectX SDK e .NET Framework!!!!!!!!!!!!!!!! Vai se Foder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucascastromanolo 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 KKKKKKKKKKKK EURI auto vai se foder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrCotienschi 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 hack faio dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegohhs 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 da dc eats porra aii dps de 8 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Eu Falei!!! O Noob Lixo Filha da Puta que comentar que deu DC mas não dizer se tem C++ 2008 DIRECTX SDK OU .NET FRAMEWORK 4.0 EU MANDO SE FODER! VAI SE FODER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belxd22 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aff,Aki Deuu DC na Tela dos Servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Vai se Foder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Augusto02 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Bom eu fui fazer um Scan vir que tinha alguns virus nesse Hack, não entendi os Virus que contia, mais eu pesquisei vir aqui que é uma especia de Key Logger, fui testa realmente criei uma nova conta fui ver o hack, Deu Dc, quando eu fui tentar novamente, tava dando conta temporariamente não pode ser usada, tentei com mais duas contas, é sempre quando tomava DC é voltava dava o mesmo problema, logo percebi usando a conta da Level Up !, a senha foi alterada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUANDIAS 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Kara baixei C++ 2008 DIRECTX SDK OU .NET FRAMEWORK 4.0, Isso que se falo e n pego aki em casa, Ta dando dc ainda lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henri100 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 troco minha conta tnc 3 e com 2,627,400 de gp e com muitas armas quem kiser me add ai no msn [email protected] skype: s2henriques2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadosem 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara ñ queira te emcomodar mas post um injector pfv de preferencia H3ro injetor se postar agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodanumero1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 me ajuda ai por favor , to um pouco perdido ja fiz os downloads, faço todo procedimento quando vou entrar no jogo aprto insert e nao aparece nada. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvgb 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Eu to tomando DC, consiguo jogar 1 game todo, mais geralmente no 2 meu CA fecha =( E acho q to fazendo tudo certo,to colocando pra fechar após a instalação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adondevil 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 vlws man Muito obrigado pelo seu bom trabalho aqui gente hack sem dc brigadao viu vlws mesmo tava procurando ei.se tu fizer mas algum hack q tenha auto mira,mira automatica. vlws man bigradao mesmo bom trabalho continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luke3 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 CONTEUDO não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelminchio 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Deu dc quando eu estava na equipe armada! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco568 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 dewaed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webtry 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aki deu DC tbm tem como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego_luiz 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 hack fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianccs 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 O hacker pareçe ser bom mais ta fechando o jogo quanse sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoxdc 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Hacker Existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARAJOARA222 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 amigo eu injeto nada aparece aperto insert e nada aparace ainda o que pode ser valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados