Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Hacks

Sir Dark Psy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, venho aqui mais uma vez para criar esse topico que ja deve existir varios com o mesmo sentido...mais existe varios sobre hak , mesmo assim Fuck vamos lá! :risada:

Estou muito puto por tantos hack no crossfire , mesmo assim venho alerta as pessoas que usam , pois apesar de odia-los não acho que seus pais tenho que "pagar" por isso.

O que acontece: Pessoas acabam usando hack por motivos inexplicaveis , no caso acabam baixando achando que não possue nada de ruim para seu PC , pois, sim existe.

Parem para pensar nessa seguinte pergunta:

"O QUE NESSA VIDA É DE GRAÇA ?" não vale falar das ratinha que da pra geral (sabonetinho)

SIM NADA - NOTHING

Programas como "hacks" mesmo que seja funcional e/ou não e não sejam detectados vírus etc , tem sim.

- Estou no 1° ano faculdade Informática é possuo muito conhecimento sobre o assunto,e sei que existe vírus indetectaveis, Eu mesmo ja criei um indetectavel e testei com o meu McAfee versão paga e não foi detectado.

- Um grande vírus é o Keylogger além de poder ser usado para roubar suas contas no jogo em questão ,podem roubar informações tantos de redes socias como contas de banco , etc....

Outra questão é a seguinte:

As empresas de jogos pagam $ pelo direito de publicar o jogo e talz, então o que elas esperam dos jogadores é que botem ZP, vocês que usam hack acabam atrapalhando as empresas de ganhar dinheiro , existe uma LEI que proibi esses atos dos player sendo assim a empresa pode muito bem sim processa-los;

Quem vai se ferrar ? seus pais.

Há também existe aqueles que dizem nunca tomei ban pode baixar..amigos/dono do topico que fazem isso para você baixa o vírus dele.

"Nunca vou tomar BAN é impossivel"

Continua pensando assim e sua conta LT sofrida, Vai de ralo

Flw. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mensagem totalmente ultio!

eu não uso hack pois nao sou noob!

Mas deviamos conbinar de kikar todos os hacks q entrarem na sala do CF AL porque ai nos jogamos de boa jae lek!

vlw pela mensagem utio vou agradecer meu camarada...

Link para o comentário

pow falando nisso eu perdi 1 conta LT sargento master tava indo pra barrinha mais foi no overkiller v6 v7 agora to com outra conta se matando

tentando no maximo nao ser banido nao uso hak mais dps de 3 dias .... é talz

meu pc tem virus sim úe so formatar agora pela parte de ser processado eu nao sei por que nao sou eu qe faço é talz

como vao me achar o meu ip é de recife a net e de petrolina. acho qe ser processado nao tem como

agora use o malware bits anti malware do baixaki ele detecta todos virus mais é 1 versão gratis pra teste 1 mes dps tem qe pagar ou usar ele sem mtos aplicativos

Link para o comentário

é cara , eu tinha uma conta que tinha a gg permanente, ak - knife , ak silver

alías eu dei prum amigo meu bem sacana ,ai ele parou de jogar e postou

aqui na webcheats :D , dei um murro bem louco nele ahahahhaha.

ai tinha me esquecido do e-mail, era gente demais entrando na conta :D , só

dava par jogar umas 3 hrs da manha haha :D, teu topico é util para

aqueles que gostam de usar hack, mais acho que você devia da uma centralizada e tirar

essas cres amarelas, nem da pra ver direito :S . abraços

Link para o comentário

é cara isso é util para aqueles que gostam de usar muitos hackers , esse topico mostra o verdadeiro

premio que os hackers dão, que é a noobisse e o desaprendisagem... k'

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.