Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms - LAG, Erro nos Servidos e DC Toda hora!

Sl4yeRbL4cK~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro de tudo, antes de falar que é por causa do meu pc: Processador AMD Phenom II X2 3.60 GHz, 4 GB Memória RAM, 600 GB Memoria HD, Placa de vídeo Nvidia Geforce. Conexão com a Internet: 100 Mega.

Antes da atualização, eu abria o combat arms e em 5 segundos ja estava na Tela de Login. DEPOIS da atualizçao de HOJE, dps de uns 3 minutos chega na Tela de Login, ai digito minha senha, login, e dou enter. Ai o jogo entra dps de mais uns 2 minutos, Seleciono um servidor, ai so fika assim: ''Conectando-se ao servidor. Aguarde...'' Deixei assim por 9 minutos, e não entrou. E qnd eu conseguir entrar, entrei numa sala e apareceu: ''A conexão com o servidor foi encerrada''. Se nos nos unirmos, criamos uma HashTag no twitter, mencionando a LUG! E Reclamando, abrir ticket no site que o jogo esta dando Bug, rapidin arrumam. Mas muitos inbecis são tão DESGRAÇADOS, que tem preguiça de ir no site... mulek, vc ta sentado, na frente do pc, com preguiça de mover o mouse e pressionar teclas? cria vergonha porra!

Queria saber se aí no PC de vcs tb está assim... JÁ ATÉ REINSTALEI O COMBAT ARMS, E TA A MESMA PORCARIA --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

é cara, sinto lhe dizer... mas, o meu combat arms ficou assim por umas 3 semanas, depois ficou normal de novo. acho que isso demora igual em todos os pcs. e hoje voltou à dar essa merda de problema. quando Enviamos um Ticket para a Central de Suporte, eles dizem que é nossa net. mas não éé ! os atendentes são muito teimosos. :raiva:

na minha opinião, esse erro é dos servidores da Lvl Up!. "RARAMENTE" eles fazem manutenção nessa bosta de Servidor.

Concordo com vc cara, vamos tentar fazer o possível pra esse problema sumir de uma vez por todas , vamos fazer o que for preciso !!

Link para o comentário

oi aki n ta entrando no jogo olha oq aparece you need adminitrative authority to run this the program is shutting down alguem pode me ajuda depos da manutençao fico assim

alguem sabe qual e o erro?

ja desinstalei e instalei e n mudo nada

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
oi aki n ta entrando no jogo olha oq aparece you need adminitrative authority to run this the program is shutting down alguem pode me ajuda depos da manutençao fico assim

alguem sabe qual e o erro?

ja desinstalei e instalei e n mudo nada

Ei cara, isso ai é coisa do teu PC, Isso ai quer dizer q vc precisa da autorização adiministrativa pra pode joga. Se tu for mlk seu pai deve ter bloqueado o CA pra cv n jogar.

So com a permissao do ADM do Pc vc vai pode jogar

Link para o comentário

Cara meu pc e ótimo e ainda sofro da síndrome do lag, e olha que meu pc e 6 de memória ram e 14 mega de net, e me fala o que q ta acontecendo com meu combat arms.

Eu não to entrando muito no combat arms por causa disso ai.

Abraçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.