Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]!Como ganhar Laços facilmente![HOT]

Posts Recomendados

Iae galerinha blz?... Hoje vou estar ensinando a vcs como pegar os seus Laços um pouco mais fasst ok? Vamos la:

ETAPA 1:Vc vai baixar um hacker com Super Stage Cleaner e com one hit(recomendo o PC Cheats),(Link no final do Post).

ETAPA 2: Logue-se, Va em uma missao para upar seu char(Va sosinho) e ative o one hit.

scaled.php?server=825&filename=grandchase2011120520432.png&res=medium

ETAPA 3:Agora com o one hit ativado, Inicie a missao, e quando carregar e mostrar a historinha, ative o SSC, na missao que vc esta.

Agora,A perte X, E o SSC passara as fazer rapidamente, quando chegar ao BOSS Precione X novamente e mateo e conclua a missao ok? Espero ter ajudado ate a prox bjs

LINK :no:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem axo que vi um tópico com o mesmo conteúdo, mas tomara que ajude os cara ae mano! Vc devia ter colocado o numero do stage hack pra uzar né ^^ Alguns carinhas nao sabe, Esses dias eu tentei uza stage e nao deu certo, vo tenta uzar denovo ! Tomara que funcione, Vlw por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Eu tambem axo que vi um tópico com o mesmo conteúdo, mas tomara que ajude os cara ae mano! Vc devia ter colocado o numero do stage hack pra uzar né ^^ Alguns carinhas nao sabe, Esses dias eu tentei uza stage e nao deu certo, vo tenta uzar denovo ! Tomara que funcione, Vlw por compartilhar.[/font]

Bom, esse pode ter certeza que descobri sosinho, e tb e facil de usar pois vc so tem que colocar a missao no SSC na hora da historinha, mas vlw ae Thx!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.