Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacks apos a manutençao


Posts Recomendados

CABR com uma grande manutençao viva agora vai acabar com a maioria dos hacks desses posso noobs que sab joga de hack joga sem q nao sabe nem atira e tem a capacidade de zier olha minha patente st o st com hack facil de mais ai cambada quando vcs vao aprender a nao joga d hacker e jogar na raça... ja sei vcs deve ta se rpeguntando e vc nunca usou hack para beneficio de ser um bm jogador sim mais usei pra saber kem estva d chams para ser kikado por mim e tbm ja usei pra saber como funciona o hacker ora saber kem usa e bm sem usar ja me kikam se eu usar entao nao paro em sala alguma td isso pq jogo sem hacker pq nao é hacker q faz eu ser bm e sim faço o haser bm... da proxima vez coloco um tuto de como ser menos noob e jogar um pouco melhor ta bm noobaiada...

 

FUI... :fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicionario, é uma boa para você aprender português, gramaticas e tal.

Sé não usa hacker, por que tem uma conta em um site que ajuda na divulgação de hacker?

Não vem dizer que criou essa conta só para falar isso, por que você tem 27 posts.

De acordo com seus tópicos você agradeceu por hacker de C.A funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.