Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus WC - Carnage™

Carnage™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui apenas para avisar para todos que, infelizmente, estou deixando a WebCheats. Sei que devo parecer um desconhecido para a maioria dos membros aqui do fórum, mas isto não me permite de deixar esta mensagem.

Estarei deixando o fórum por vários motivos, que seriam uma arrogância de postar aqui, mas direi apenas que uma delas foi por eu não ter sido muito fã do modo como a maioria das competições correm por aqui.

Não participarei mais de eventos e nem ao mesmo postarei novos recursos ou posts para os usuários.

Falando em usuários, muitos não me receberam muito bem, como já era de se esperar. Já outros me receberam muito bem, com respeito e alegria. Alguns deles foram ϟ PʀѳɗigiØ™, Yuri~~™, AnnyPortilla, jocafeju2,

-Spectro, Blue.Fenix, #DeathTheKid, leaol, ~CσlσяєD. , MarioChase', → Kisama Hosat, matheussos', raul miller e a todos os outros que não pude mencionar aqui.

Continuarei fazendo sets para aqueles que quiserem mas deixarei de postá-los na área de gifts.

Estarei me ausentando até que a staff da WC repense melhor em novos staffers e em um sistema de infrações diferenciado.

Fica a dica.

Adeus.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente leu tudo acima sabe que essa não é a única razão. Não estou aqui para ser desrespeitado desse modo.

Não pedi satisfação de ninguém, muito menos a sua. Estou apenas dando meu adeus.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Carnage™,

um tópico desse tipo não é uma reclamação, logo, não se encaixa no contexto da área. Suas reclamações você fez, foram discutidas, creio que a única desavença que houve foi a questão do evento da área point blank na qual seu requisito foi negado, se quer sair do fórum por não aceitar a ação de moderadores, pois bem, saia. Mas não é necessário um tópico nesta área.

Para esse tipo de coisa existe a área Bate Papo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.