oioioi321 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Pessoal aki esta meu primeiro! !Nao o julgem pois e meu 1 post! Eu sei que e mt dificil dar certo mas esta ai para vcs tentarem e tentarem! Aki no meu pc tive que desligar o avast(antivirus) pra baixar e abrir o programa Bom : Como descompactar: 1=Se for o caso desligue o antivirus(alguns PC n precisa):D 2=Baixe:D 3=Extraia:D 4=De duplo click no exe (o ultimo no winrar):D 5=Se divirtao:D OBS: Eu n vo dizer que e funcional pc e muito dificil de funfa! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] VLW ________________________________________________________________________ Gente o viros e inofencivo(se e q tem) OBRIGADO! Pessoal estarei fazendo mais hacks para Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoNico 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Baixei e testei, infelizmente não funciona, apenas gera um número ramdomico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oioioi321 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Ueee mas tipo ele faz assi aparece a telinha dai se clika em cartao/pin e ele gera mas e mt dificil de sai um que de certo ele e igual aos outros que existem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oioioi321 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 A cara se sabe que e mt dificil de fufa(entra no site e digita o pin e o cartao e dar certo) Mas cara esse que ru fiz e como os outros Tem la cartao pin dai se clika nos dois dai vai aparecer os codes se digita mesmo que n de na 1 vai tentando pq eu msm ja consegui usando esse e eu ganhei 850 de cash e uma vez 400 Obrigado amigo pela sua critica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ninguém pode dizer que não funfa pois dps de umas 2h consegui 400 cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧσllєη 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cara tem que ter muita paciencia para conseguir cash nisso ou talvez muita sorte! de 1000 vezes que você tentar pode vir so 2! então você tem 2% chance! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 fiquei aqui um tempao gerando o cartao e o pin e nao deu nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 nossa acho q tenho sorte de mais pq consegue 2 vez seguida 400 hack aprovado funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezimjpa 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Como sempre ... Se o gerador de cash existise o grand chase ja estaria falido --' PARA DE TENTAR FAZER ESSA PORRA E VAI COMPRAR NA BANCA ,DEVE SER UNS 11 REEAIS .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aff, quase todos os geradores de códigos tem uma minima chance de dar certo, acho que daria certo se você ficasse uns 4 dias tentando, e talvez nem daria um codigo certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleytonramos 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Muito bom ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emi. 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aff nem vai kleiton qual codigo vc uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colobak 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 OoO em 7 tentivas ganhei 400 de Cash vls ai cara Funfa Bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceu01 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Como usa isso q ta logado nu jogo na minha conta ????????????/ e ficar apertando explica ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oioioi321 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 De nada eu ganhei 850 uma vez dai 400 em otra e mais 850 em outra!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiwustro 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Como deve ser utilizado os numeros ? Onde eles devem ser postos? Pin e Cartão? No site? Por favor mandem o site aí ^^ Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oioioi321 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dai se vai em minha conta loga-se vai em grand chase escolhe sua conta vai em creditar conta e coloca o cartao vai no 1 espaço e o pin vai no 2 espaço flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 -Como eu disse e quase imposivel ganha a correta. -E igual a ganha na loterica -Gerador- Tem muitos aqui. -Topico desorganizado sem cores sem formatação Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felineteon 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Topico mal organizado sem cores... Caras seis acha que se ele arranjasse um ''gerador de cash gratis'' ele sairia compartilhando para todos obvio que guardaria para ele pelo fato qual seria a graça se todos fossem full cash e os que já gastaram cash e sao full ? fala serio Algum moderador closed aki~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza08 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Topico mal organizado sem cores... Caras seis acha que se ele arranjasse um ''gerador de cash gratis'' ele sairia compartilhando para todos obvio que guardaria para ele pelo fato qual seria a graça se todos fossem full cash e os que já gastaram cash e sao full ? fala serio Algum moderador closed aki~ você quer ver coisa colorida ? vai no show do restart -.-' vlo mano otimo gerador consegui 500 cash demoro mais vlo apena xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felineteon 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 de cima parabens cara pro topico fica mais loko e como tu pode te ganhado 500 cash se é 400 = 11,90 e a outra revista é de 800= 19,90 a mintira tem perna curta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza08 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 n entendi oq você quiz dizer com isso mais tudo bem neh se não acredita não tem por que me procuprar o que importa e os creditos na minha acc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenner211 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 pooha, o meu nem preciso extrair so n sei usalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oioioi321 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Topico mal organizado sem cores... Caras seis acha que se ele arranjasse um ''gerador de cash gratis'' ele sairia compartilhando para todos obvio que guardaria para ele pelo fato qual seria a graça se todos fossem full cash e os que já gastaram cash e sao full ? fala serio Algum moderador closed aki~ Amigo meu gerador e como os outros mas eu puis nele um radar que pesuisa os novos codigos(cartao e pin) criados pela level up quem nao conseguio e pq a quele codigo sja avia sido usado com certeza meu gerador e bom como os outros ! e sim eu compartilharia meu gerador gratis!! Obrigado por sua critica!:D -Como eu disse e quase imposivel ganha a correta. -E igual a ganha na loterica -Gerador- Tem muitos aqui. -Topico desorganizado sem cores sem formatação Abracz [/font][/b] Muito obrigado por sua critica estarei melhorando o topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados