matosendo 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Registrei, coloca nomizin ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poglo2011 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Eu me registrei e fui jogar mas n tinha nenhuma sala chamada web chats (¬¬') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ja me registrei Bota meu nome ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 O jogo de hoje já foi terminado, pelo menos por enquanto, acho que quem se registrou agora só amanhã, pelo menos a sala foi retirada do canal. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsu 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Tambem velho me registrei coloca meu nomezin ae + fui no delta 5 Nada so tinha vento lá 17:08 horas se vc nao ficam essa hora tranquilo meu nome no combat arms e CPT-007 patente: Maj 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Nossa gente nao prescisa brigar , eu falei la na sala que nao tinha visto e tinha postado antes depois eu vi , eu nao quero briga joguei com voces ate , relaxa foi um mal entendido e Prodigio manolo , na proxima sniper only eu nao vo ser seu vice duas vezes :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 As partidas já foram finalizadas. Com ínicio às 14:00 (2:00 PM) e termínio às 17:00 (5:00 PM). Jogamos tudo que tinhamos direito, sniper only, capturar a bandeira, exercíto solo. O primeiro dia de partidas foi muito prazeroso para mim e para todos que participaram. Ao todo foram 38 jogadores pela tarde. Um número muito gratificante para mim. A respeito do vídeo que tinha prometido, saiu com uma resolução abaixo do esperado. Então o vídeo não postarei, mais amanhã estarei postando sem falta. Agradeço a todos que participaram, e para aqueles que não, tentem amanhã! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Hoje nem deu, até recebi M/P, mas tinha caído nós encantos de Morfeu. Amanhã é nozes belê :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Registred 04:24 da manhaã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Prodigio Hj Quem Vai Fazer O Video Sou Eu u.u Eu Sei Colocar Em HD ;P Ai Mais Tarde a Gente Joga Mais Só Que Eu Nao Consigo Editar Vc Edita Pra Mim? Ai Eu Te Passo o Video Por Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Prodigio Hj Quem Vai Fazer O Video Sou Eu u.u Eu Sei Colocar Em HD ;P Ai Mais Tarde a Gente Joga Mais Só Que Eu Nao Consigo Editar Vc Edita Pra Mim? Ai Eu Te Passo o Video Por Msn [email protected] Edito sim, mais com que proprósito ? Diminuir o tamanho do vídeo ou aumentar a qualidade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lucαs. 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Pedi a acc do meu irmão só pra matar vocês :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Galera Muito Que Vão Nas Salão Depois De Um Certo Tempo Jogando Começão a Falar Que Algums Menbros São Hack e Começa QQ Aff Para Disso galera Niguem é Hack Se Desconfiar Mantem a ética e pessa o Tv Não Fica Chingando ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T.h.u.g.™ 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Vo participar mas talvez eu tenha que trabalhar mas se eu nao for trabalhar hoje minha presença e garantida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KalebRoncatti 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Geral . Me inscrevi . só que ainda sou SGT . Patente baixa. mais queria uma dica... Tipo, Meu PC é WIN XP 250GB de hd e 2GB de RAM . Alguem sabe como tirar o leg ??? a minha mira fica travando toda hora e eu não consigo jogar direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Geral . Me inscrevi . só que ainda sou SGT . Patente baixa. mais queria uma dica... Tipo, Meu PC é WIN XP 250GB de hd e 2GB de RAM . Alguem sabe como tirar o leg ??? a minha mira fica travando toda hora e eu não consigo jogar direito.[/color][/color][/size][/u][/i][/b] Baixe o DirectX. Atualize ou compre uma Placa de Vídeo. Veja sua conexão com a internet. Estes podem ser os problemas de seu computador. Caso queira mais ajuda, me contate. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibiabrasil 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Estou registrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KalebRoncatti 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Obrigado pela Recomendação. ja estou fazendo o download do DIRECT X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Sala Aberta! Já podem participar da mesma. Conto com a presença de todos vocês. As partidas começaram as 2:00 PM, mais eu quero jogar umas pre-elimanares. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KalebRoncatti 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 TOu tentando entrar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Vou tentar comparecer, se não der eu edito aki. @obs: Não quero nobs chorando. Também, Eu passo TV :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Já mandei resposta agora so falta meu nome ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ae, registrei jah, mas num to conseguindo colocar esse banner na minha assinatura, em vez do banner ficam todos os códigos, mas dane-se qualquer coisa cloco depois '-' Ahh,numa dúvida, as partidas vão terminar sempre as 17:00 h? Pq eu não vou poder jogar nesse horário man.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Poem eu nesse bagulho ai Prodigio *-* _FilKer Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Marca meu nome ai cara ja me registrei tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados