ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Neste tópico serão marcados todo e/ou qualquer tipo de jogo no Combat Arms, para evitar tópico inúteis e/ou desnecessários. Abaixo estarei citando as regras vigentes da sala e suas informações gerais. Regras da sala 1. Todos os membros devem prezar o respeito entre si; 2. É extremamente proibido o uso de hackers na sala; 2.1 Usando hacker em nossas salas o membro estará sujeito a não participar das mesmas, podendo até ir para a BlackList, dependendo da gravidade; 3. Entrando numa sala, é necessário que você informe seu nick na WebCheats, e faça seu formulário logo abaixo; 4. Atrasos não serão tolerados, caso você tenha atrasado, nós iniciaremos a partida e você só poderá participar na próxima; 5. Caso você suspeite de algum player usando hacker, comunique aos organizadores do evento para averiguar a situação. 6. É extremamente proibido palavras ofensivas ou denúncias sem motivo/razão. 6.1 É proibido chamar um player de hacker, sem ter as provas necessárias. Horario das partidas Manhã: Apartir das 8:00hrs; Tarde: Apartir das 14:00hrs; Noite: Apartir das 18:00hrs. • Os horários estão sujeitos a mudanças, sem prévio aviso. • Jogaremos o que a maioria decidir; • Poderá ocorrer mudanças nas regras ou na ordem dos modos; • Desrespeito de regras pode acarretar em punição. Informacoes da sala Agora postaremos as informações gerais da sala e que você membro precisa saber.Todas as nossas partidas acontecerão nestes locais logo abaixo: Servidor: Delta Canal: 5 Nome da Sala: Web Cheats Senha: wcbr • Caso um servidor esteja cheio ou fora do ar, transferiremos nossa sala para outro local, mais antes postaremos AQUI, onde será dito as informações da sala. • Este local pode ser mudado frequentemente, aconselhamos a sempre visualizar onde nossas salas serão criadas; Partidas inicializadas/finalizadas Status: Fechada *Fechada: Partida que ainda não foi inicializada; *Em andamento: Sala que já está aberta,á espera de membros para a inicialização; *Finalizada: Sala Fechada por falta de membros ou algum outro motivo. Formulario Para participar de nossas partidas, é necessário que você preencha o formulário para termos uma maior organização em nossas salas. Caso você apareça em nossas salas, sem ter feito o formulário, estará sujeito a punição. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • O formulário é pequeno e simples, como dito, apenas servirá para uma maior organização no evento. • O mesmo ocorrerá diariamente, sem exceções de feriados. Informacoes Gerais Quem já se registrou: PʀѳɗigiØ™ Leonardo181 Igorcap ♫~Mαtheus♫ Yuseke ferduamigue Hook..! :oshiit ALLFL0D3rs Peweti Sorry'Z ŦĦÌÄĞØ Otaviomorais douglaskiller007 SennyHDZ popoi23 hrc886 fefe100gato ronaldolass Jewel~ vimi2 johnny6ramone chamsfaill • One • 'Katsu matosendo poglo2011 buleia shavs123 GenomiO profano789 romocofaldo renanalemaum diojin15800 CelinaRusso [email protected] ~Lucαs. cinivi T.h.u.g.™ '~ CH3ST3R ~' KalebRoncatti Wing's Wolf viti35 Tibiabrasil ~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ luis_oakley sonical2 xDTeRrOrIsT4 gabrihhhh ViineSk8 ViciadoEmGrandChase funy Lover' Claaudio carloscatrinque Lucash97h -Hawker- Superman22 aaia HeadMister luanvips Alobus ºººSWEETKILLLººº RodrigoFerreira GuiilhermeG lanternaverde123 -Cr4Zy_KnoT- Nemesis8435 lordultramax Tncc samuka157843 Hiei25 lucasliro23 thezikman pooseidon ..:Sasuke:.. fabi001 kvatser Maath.alves .:Dean.Winchester:. ~Darkfox~ '' Matheus dasddas Cromos2012 ehbeleza rusivel soupika20111 SubTeneti viciado96 Pedrinho67 Kaka2302 -h3ro- Chester™ -Alysson # Vellars # CoinsFree pedrotop bruhlady machado22 -XxjeanxX- enrico500 italo nasd idikos Macaco Social X-CPT-MaiK-X Moneyell ~LuBoMoNaS JR.~ TheMigchels @SamuelBennet lucasmuitoloko ehbeleza VivaMetallica gabrielpeters WendellC Enrico701 brunothalles vitinhorh lanternaverde123 devest_ks Faber-Castell ( Moderador ) ♣_N0IADO_♣ theluizfelipe800 jorge7428 lucasjesus21 ~ Ronaldinho romocofaldo jorge7428 -Sex' Black List: tncc - Denúncias sem provas/Falsa acusação Poido - Beneficiamento de progamas ilegais (Hacker) lanternaverde123 - Negando TeamViewer (TV) / Suspeito Divulgacao Para atrair novos membros para jogar conosco, é necessário a divulgação. Peço a todos você que divulguem nossas partidas, em todo o fórum. Mensagem de Perfil É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Retire os asteriscos (*) Divulgue em sua assinatura Coloque este seguinte código em sua assinatura: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Retire os asteriscos (*) Organizadores: ϟ PʀѳɗigiØ™ Yuseke Leonardo181 Peweti Sorry'Z L£IT0' - Pelo apoio moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Já registrei no formulário, zé ruela! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcap 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Registrei o Meu Também xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Ja Registrei No Formulario Agora So Falta Meu Nome Ta ai Nhé ? (¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Ae Registrei Marca Ae! '-' Yuseke RULEZZ ps: GALERA O OUTRO TOPICO NÃO ESTA VALENDO MAIS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Não gosto de jogar muitas nas sala da web cheats Cheio de noob lá . Fica usando hacker u.u Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Pronto regristrei , Avante HooknF [/ fico bem gay mas deixa pra la riariaira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 poe ai eu Combat arms name _InSaNo_PrO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liiife 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Uma Sugestão, Se vocês Criassem Um Team Speak Seria Bem Legal =) ~ @AbrÇz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Estou registrado, gostei muito da iniciativa, sempre ótimas ideias Prodigio, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Não gosto de jogar muitas nas sala da web cheats Cheio de noob lá . Fica usando hacker u.u Abç[/font][/center][/b] Tem certeza que nós somos hackers ? Quem usou Hacker vip para pegar CAP4, fomos nós ou você ? Reflita sobre isto, antes de falar de alguém. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Me registrei.. em breve la to eu ownando geral denovo.. UHSAHUASU' To usando a assinatura também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Eu me registrei, mas como eu criei uma conta e virei legit to de patente baixa, isso importa? Abraços. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Eu me registrei, mas como eu criei uma conta e virei legit to de patente baixa, isso importa? Abraços. Claro Que Não Mano '-' Se Pode Ser ' T ' Que Se Pode Joga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Eu me registrei, mas como eu criei uma conta e virei legit to de patente baixa, isso importa? Abraços. Você pode usar hacker normalmente, não nos importamos com isto. Também pode ser general da brigada ou recruta. Agora não toleramos em ipotesê alguma usar hacker em nossas salas, estará sujeito a entrar na Black List. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Tem certeza que nós somos hackers ? Quem usou Hacker vip para pegar CAP4, fomos nós ou você ? Reflita sobre isto, antes de falar de alguém. Abraços Shusuhsuhsuhsuhsuh Hack Vip para chega em CAP 4 #Eurir Nunca vi um Hacker VIP , ser CAP 3 com 83k de Kills e ter o Registro em Abril de 2011 =D Só vc acha que eu sou Vip , que pena :S Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Você pode usar hacker normalmente, não nos importamos com isto. Também pode ser general da brigada ou recruta. Agora não toleramos em ipotesê alguma usar hacker em nossas salas, estará sujeito a entrar na Black List. Abraços Nn, n uso hack n, depois que baniram minha conta to voltando a aprender a jogar, eu criei uma conta agora e to patente baixa,.por isso q eu to sem saber. Obrigado. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Poem ae Também SennyHDZ Vou se ir no Sniper , entre outros (: @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Queria participar, mas estudo á tarde, então os horários das partidas não dará certo. :/ Que pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Queria participar, mas estudo á tarde, então os horários das partidas não dará certo. :/ Que pena. E as férias mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Queria participar, mas estudo á tarde, então os horários das partidas não dará certo. :/ Que pena. Então jogue conosco aos sábados e aos domingos. E quando suas férias chegarem, você poderá jogar diriamente. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Acabei De Registrar <3 Ontem Nao Entrei Na WC Tava Estudando Pra Recu -.-' Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Na boa prodigio cara , voce organizou o post la do Yuseke mas nao abre a sala , naboa nada haver prefiro o topico do Yuseke ele abria a sala e tu nao fez nada ate agora .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Passei o baguio Para Ele Manolo '-' Verifica o Canal é 5 e Não 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Na boa prodigio cara , voce organizou o post la do Yuseke mas nao abre a sala , naboa nada haver prefiro o topico do Yuseke ele abria a sala e tu nao fez nada ate agora .-. Se você pelo menos lesse o tópico, entenderia que nossas partidas são realizadas no Delta 5. Quando eu digo uma coisa, eu cumpro. Se quiser ir pro tópico do Yuseke, vá. Não vou lhe forçar a fazer isto. Mais saiba que o Yuseke que pediu minha ajuda na organização das partidas. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados