Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Raizen.

KidT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguindo o estilo que o Dragon Boss postou e querendo aperfeiçoar esse estilo ;)

1Z53G.png

OBS:Iluminação forçada porque a iluminação desse lado da render já e branca e com tratamento e etc... ficou um pouco forçada.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante. Cores ficaram ótimas, interação da render com as C4d's, foco bem direcionado.

Acho que aquele círculo no ombro do cara não ficou legal, desviou um pouco a atenção. A mesma coisa para a C4D(Se é C4D, se não fractal) na parte inferior esquerda da cor laranja.

Acho que uma tipografia cairia bem. Retire essas C4D's que eu citei e acho que ficara melhor.

Link para o comentário

Gostei muito.

Essas c4ds foram aplicadas corretamente,mas também acho que o círculo no ombro não caiu bem.

Esse verde atrás dele,ficaria bem melhor se fosse no tom vermelho,acho que ficaria muito boa,o verde com rosa também não harmonizou.

A qualidade também está ótima,fractal,bem posicionada junto a render.

Mas acho que uma tipografia preencheria mais a sign,e dava foco a ela nesse lado >.

Iluminação achei boa,mesmo sendo forçada.

Um desfoque cairia bem ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.