Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uchiha Itachi

'Wolf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hm. Achei a tag +/-

As cores acho que interagiram, mas esses spaltter ficaram mal posicionados. Esta tipografia não está em harmonia com a sign.

Tente diminuir o tamanho do brush do splatter e posicione-o diferente. Tira a tipografia ou muda a fonte dela, ficou estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá .

Bom , primeiro a render ficou muito grande acho que atrapalhou um pouco poderia diminui-lá.

Tire a tipografia ou a modifique , esse estilo meio transparente não caiu bem , principalmente na vermelha que está dificil de ver.

Essa iluminação vermelha que você aplicou na bandana não caiu bem poderia ter posto a iluminação mais para o lado , no ombro ,

Faltou tratamento , tente aplicar mais gradients map , nesse caso um vermelho/preto cairia bem.

Acho que o itachi ficou bem desfocado , poderia dar um sharpen para melhorar a qualidade da sign ,

Poderia tentar melhorar o bg , aplicando texturas , ou uns splatters , com o uso de Clipping mask.

Bom , só isso.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Achei a tag em si iniciante.

Você está melhorando na aplicação de recursos, mas o mesmo ainda falta aprender, a interação dos splatters na sing não foi uma das melhores, podia rever isso da próxima vez aplicando o mesmo em outros locais que não são necessários ou para adicionar aquele " tchan " na sign, se o brush do splatter for muito grande tente diminuir o mesmo.

Você deve ter feito um bom tratamento, mas oque estragou realmente foi a monocolor, tente rever isso.

Tipografia não ficou ideal, por isso podia postar uma sem, ou com uma tipografia melhor, como está um pouco " iniciante ", comece com uma tipografia basica.

Espero que me entenda.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.