Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro Do Mês - Dica Geral WC

BrunoSica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve , salve , galera da Staff suave ??

Bom , la vou eu novamente encher o saco asuhsauhas .

Bom a , minha sugestao é a seguinte.

Não sei se ainda ainda tem isso , mais antigamente tinha , a questão do Moderador Do Mês e eu achava isso bem bacana , por que demonstrava que o Moderador estava indo bem na sua areá e etc.

E eu tive uma ideia , por que não fazer o Membro Do Mês ??

• - Mais como agente vai fazer isso Sica ?

Bom , o membro do mês ira funcionar da seguinte forma :

• O membro deve ser ativo diariamente.

• Sempre que possível reportar infratores.

• Postar Conteúdos Para Os Membros

• Responder As Duvidas dos membros.

Cada Zona , devera ter o seu Membro Do Mês.

1. Membro Do Mês
  2. Grand Chase

3. Membro Do Mês
  4. Combat Arms

e por assim vai.

Isso não dará beneficio algum ao membro , que for eleito o melhor membro pelos moderadores da Areá , e o voto devera ser feito pela Staff e pelo publico.

• - Pera ai Sica , explica isso ai direito !!!

Bom , assim.

Vamos dar um exemplo.

Os Membros JVX , Shunny , Landeville , Ramonzinho , Kidt e BrunoSica são os melhores da areá Combat Arms , só que apenas 1 pode ser o Membro Do Mês.

Então , devera ser aberta uma votação , que os Membros E a Staff poderá votar , em qual foi o melhor , e oque ganhar mais votos , em 4 Dias De Votação ( Do Dia 27 Do Mês Até Dia 31 ) , é o vencedor !!

• - Mais e o premio qual seria ???

Bom , é bem simples , o "premio" é apenas algo que simboliza que o Membro teve um grande desempenho na areá durante aquele mês !! Então o membro terá em sua Assinatura um emblema ( Medalha ) descrevendo que ele foi o melhor membro do Mês na Areá dele !!!

• - Ta , entendemos mais pra que isso serve ?? Não seria algo inútil ???

Bom , inútil não é !!!

• - Por que ??

Simples , irei dar um exemplo básico.

Em um jogo de Tênis ( Aonde temos 2 Jogadores ) , é necessário uma pontuação , para a vitoria , e quando 1 dos jogadores , marcam um ponto , ele esta em vantagem , e com isso instiga o outro jogador , a se esforçar mais e jogar melhor , para não deixar que o seu oponente vença , assim tornando o jogo algo muito interessante , para a torcida !!!

No caso , a torcida sera os membros que irão votar , e os jogadores os membros que estarão participando da "Premiação" , e muitos vão querer participar claramente , e isso ira instigar os membros a cada vez fazerem melhores trabalhos no fórum , a postarem mais Hacks , A Solucionarem mais duvidas , e a reportarem mais , os infratores do fórum , assim colaborando grandiosamente com a Staff !!!

Bom , esta é a minha sugestão, eu espero que gostem e aprovem !!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Não sei bem se seria possível fazer isso.Bom por alguns motivos:

• Dificuldade de selecionar os membros nas áreas de grande movimento
  • Possível reprovação dos outros membros
  • Brigas entre membros tentando defamar o outro
  • Possíveis desentendimento entre os proprios Staffers

Mas por outro lado também concordo,mas em certos pontos como:

• Ajuda e Suporte aos membros com mais frequência
  • Melhores conteúdos disponíveis na área
  • Maior empenho dos membros
  • Um aumento significativo de conteúdo e pessoas nos tópicos

Bom temos que pesar os dois lados da moeda,eu acho que não seria viável mas estaremos analisando conforme for.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

@Sr.of Death

Bom , dificuldade eu creio que não teria tanta , pois todos os Reports são atendidos com o tempo pelos Moderadores Da Areá , e assim eles já veem quem esta reportando bastante.

E também, todas duvidas assim que solucionadas são fechadas , oque também iria dar para ver quem mais esta ajudando nas duvidas.

E também com o grande movimento em tópicos , sempre um moderador da uma olhada , para ver oque é.

Em Relação As Brigas.

Claro , que pode acontecer de um querer difamar o outro , mais tudo tem suas regras claro , e isso seria proibido , todos tem que fazer isso de modo correto e que seja saudável kkkk , por isso mesmo já não existe uma premiação tao Grande , é apenas uma simbolização...

E também , creio que os Staffers são maduros o suficiente para não discutirem por futilidades !!!

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.