Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Dúvida sobre Team Fortress 2 (TF2)

JomMaya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera, tudo bem?

To aqui hoje para esclarecer uma dúvida que estou tendo com esse novo sistema de itens drop do Team Fortress 2....

Tava navegando na net pra ver se eu achava uma maneira mais fácil de arrumar itens (pois não vinha nenhum para mim durante a semana, acho que no dia que comecei a jogar encontrei só 1). Então encontrei um tópico falando desse novo sistema, e vi uma coisa q me chamou atenção:

"A maneira mais comum de obter os itens é pelo sistema de drop; depois de um certo tempo de jogo, o sistema irá dar distribuir um item aleatório ao jogador. Quando recebido, o item é colocado na backpack e o jogo mostrará o novo item ganho no ecrã, bem como alertando o resto do server com uma mensagem de texto.

Itens que podem ser obtidos por esse método são: armas, chapéus, Mann Co. Supply Crates, certos Itens Diversos, e ferramentas. Existe um limite no tanto que o jogador joga durante cada semana, passando desse limite, o jogador não ganhará mais nenhum item via drop pelo resto da semana."

Então pensei q era esse o tal motivo por qual eu não estava ganhando itens. Mas afinal...

Qual seria o tempo desse tal "limite"?

Por favor peço a ajuda de vocês :inocente:

Quem quiser saber mais sobre o assunto citado la encima, aqui esta o tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.