luquinhamantega 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 qual q eh o comando q ativa o gold real? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill12 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Comanddos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisonbk2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 eu sei usar a DLL porem minhas acc acabaram fiz 2kkk ja ^^ se alguem quiser aprender eu encino em troca de 1 acc [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel23 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikito's 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Veio como que funciona? qq tem que fazer e tal.. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisonbk2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 caralho me add no msn e eu encino será q nao sabe ler porra do caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Fail o dinheiro realmente vem mas ñ da para se mecher,eu acho que em que deixar a loja aberta e comprar de lá mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Alvez 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 eu tenho 3 accs aqui 2 com lv 60 ja com as quest eu t>uma por edit lv funcional ou hacker para deixar o intem lv 100 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikito's 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 como que faz para ter o dinheiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Comandos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myraufy 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 tem que baixar o scan tmb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 tem que baixar o scan tmb? Nao é preciso, o scan serve para ver os virus que contem no arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitaozinho 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Parabéns Megamente por compartilhar conosco essa ferramenta... muito boa... agradecido de verdade. só uma dúvida os outros comandos funcionam tb? trade hack, como usar? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Tava demorando pra vazar viu... Felismente existem outras formas mais simples de gerar o gold.. De 1000 que baixarem isso ai, e 5 ou 6 vai conseguir fazer funfar e olhe lá O resto só vai perder contas. Prevejo + 2 meses sem puder criar contas. Ou o desligamento dos servidores. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Minha dll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é realmente muito amis muito burro *-* na WC so tem nego idiota velho takipariu *-* Relamente nao sei pra que postar issu aki tendo em mente que realmente vai ser patch =( Muito burro vc mano ! podia tar com gold na mao e os caralho *-* Fiz o metodo que nao da ban Uffa *-* nem vender eu vendo mais --' seu nob lixo *-* OBS: Aconselho nao baixarem esse Megamente já postou KL aki no forrum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myraufy 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 ei cara eu ao intendo muito de hacker quem poder me dar uma ajuda de o que eu faço com a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonbdjj 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 então ... eu baixei a dll mais veio um ngc aki de ilivid installation e assim msm tem que instala isso (não vou fazer isso )¬.¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibiporãã 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 clico em "OK" o em "Remir" ? tenho umas par de mula.. quem quiser me add que troco por KK. [email protected] abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraguai11 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Um bom Topico Mais sei de um brother que tinha feito mais nao passava mais Vc e D+ Ty ... Notei que o DarkWeaver esta olhando o Topico Deve Se iteresante kkkk ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisonbk2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Claro essa porra só veio parar aki graças a vc seu ladrão do caralho , se vc nao tive-se passado a perna nos cara e nem im mim , essa porra numca teria vindo parar aki mais como vc é mongo , deu no q deu , quem sai perdendo é vc mesmo , proxima parada reputação pior q a do rodney lamentavel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tensura 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Qual é o comando =X eu injectei certinho mais nao sei o comando =( fala o comando ae :D Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 E esse Trojan ai parceiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivsont1 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 lol? sux ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 E esse Trojan ai parceiro? quem vc acha q é pra falar de trojan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princivalxd 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Isso Funciona ? É Seguro a DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados