Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sistema de fortificação ajuda aki '-'

7sete
 Compartilhar

Pergunta

remoção de pedras ajuda aki

oiii galera eu to cm medo por que já tentei remover duas pedras pois nau consigo elas quebram tem como vcs me ajudarem e da alguma dica pra eu tirar minha pedra da arma sem correr o risco de quebrar por favor eu do um thank´s vlw mais uma vez^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo

Primeiramente

#OFF

Sign não é sua eu fiz ela para o Irridecent , não rip os sets , pois é contra as regras .

#Dúvida

Bom amigo , não é 100% de chances para retirar as pedras , por isso é só asim mesmo , ela vai quebrar , é como fortalecer colar .

Tem o evento de fortalecer e aumenta as chances , vá em um server vazio e tente .

E não se esqueça de retirar a Sign do Dante ( NEDO sei lá quem é )

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, as chances de fortalecimento e remoção não são de 100%. Portanto, as chances de falhar são grande, é pura sorte mesmo. Se você viu alguém +15 pra cima é Iluminado rs' As runas não quebravam? Então, é a mesma coisa. Espere até que venha um evento de aumentar as chances de fortalecimento e remoção das pedras, quem sabe né....? :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.