gustavo_12 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Aeww mano vlw o hack funfo fiz direitin =D Vlw msm Merece Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FandangosF 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 HeHe Boa Mano xD Funciono aki 100%:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberGuixD 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Muito bom merece [fixo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguidel 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 kara.....é muito confuso pra usar esse affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losbanba 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Faz um video ai... Pq isso e Bem Confuso... Ja tentei umas 2 veses e nao deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuloco 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 A o unico tutorial q presta os otros saum uma porcaria ganho meu agradecimento vo ve se funfa ja edito:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceksna 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Vlwwww funfo aki! Vlw mermo! Agora vo pode upa! Up:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh159753 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 quero saber oq e pra fazer oq na parte 11? q eu n entendi e pra clikar e segurar e arastar pra dentro do programa ? explica pra mim aki q eu n entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuloco 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 uhul funfoo!!!!!!! da fixo pra esse kra ele é fera o unico q posto um tutorial q prete =] aleluia um hack!!!!!!! ganho meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thixd 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Funfo ^^ , tomo meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigolenza 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Poxa ta tao dificil engana o game guard assim????:D :D :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosak7 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 preciso de ajuda dps que eu faço tudo isso ( to no mapa do mundo ) e ai eu escolho um server e sempre da que tempo connecxao esgotado tentar denovo algo assim e sempre da isso ai nao consigo entra no gc da um help ai! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieleulalio 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 eu nao fiz este processo mais aki funfo direitinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 14 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Gente eu voltei :) duvidas so postar ja estou postando o video em otima qualidade para vcs:cool: obrigado pelos agradecimentos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroheusi 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 funfo aqui, otimo topico, bem explicado e facil de entender vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 up page. ei mods merece fixo mesmo, e o melhor que ja inventarão. Fixo nele. UP ! UP!!! aqui funfo direitinho. e bem rapido de fazer depois de umas 2 vezes. aqui pego muito bem, asim desse jeito e ate + facio. UP funfando 1000%. :D:D:o:):p:cool::eek::):D;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutebaliko 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Eu ja vo i testar seu hack... Eu andei vendo todos os comentarios nesse tópico e tem uns 12. (filhinhodepapai)(soufilhodopapai)(ofilhodopai)... Registrados em Junho de 2009 todos com o mesmo assunto. "Vo testa já volto(postado as 4:12PM) -EDIT- JUUJUUU TE AMO FUNDO PERFEITAMENTE! É SÓ SEGUIR PASSA A PASSO QUE FUNCIONA! VO AGRADECER A VOCÊ!(editado as 4:13PM)" --' Porfavor né. _________________________________________ (21:43) Sunbelt 3.2.1858.2 2009.06.13 VIPRE.Suspicious Alguem me explica se isso é maligno para o PC? Carambz hein. Você deu um tiro com uma 38 na lingua portuguesa né fi. (en , epere , destop , execulte , pasta Rais) Mesmo assim obrigado to indo la testa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 14 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 obrigado quem estiver com problemas vou esclarecer no videos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 topico esta bom parabems. @edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilae 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 aff faço tudo certo, dai quando eu vou selecionar um hack comeca a aparecer UM MONTE de erro no main exe e eu tenho q dar ctrl alt del uU ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 14 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 olha troca de trainer usa o revolution eu vi esse erro do main e ja vo atualiza o pack colocando outro trainer:p estou testando o thunder agora:D quando eu atualizar eu falo:D:D eu ja vi esse erro e ja vo atualiza o pack colocand outro trainer:) xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravelli362 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 fiz tudo certo mais na hora de entrar no jogo da erro no servidor :mad: o que eu faço ? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 14 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 olha nao era para dar esse erro reve o tutorial tenta de novo se nao funfa nao sei o que faser vc vai ver que erro em algum lugar espere meu video:D poxa gente fala um formato de video bom mas que nao fique grande para eu coloca no youtube obrigado xD:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravelli362 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 eu ja tentei 7 vexes e nao pego :(:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 14 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 entao eu nao sei lamento muito:o espere meu video:p estou ajudando o maximo que posso:(:( desculpe:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados