johnny6ramone 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 aki em casa agora 14:00 ta dando aqle erro de quando esta em manutençao de alguem t assim tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viti35 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 meu combat tbm n ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuseke 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Aqui Tbm Não Esta Entrando e No Site não Tem Nada Falando Sobre O Problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shavs123 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 deve esta em manuntenção pq os gms ñ ficaram avisam bastante que a premiação seria entregue dia 06/12/2011 ou eu to me confundindo e elles falaram que seria 08/12/2011? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 eles falaram que seria na proxima atualizaçao(no caso seria daqi 2 dias) , mas esta ea proxima atualizaçao O.o,creio q vai ser entrgue hj pq eles n falaram dia da entrega,apenas que seria enttrege na proxima atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 toba_lokos 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 O meu tbm nao esta logando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuseke 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Manuteção Extraordinaria ¬¬'' Informamos que nesta terça-feira, 06/12, estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra tem término previsto para as 19h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hugu99 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 O Meu Tbm Nao Entra Fiquei Das 2 Hr Aberto Ate agr pra ve se entra n Enrta Das 2 Hr ate as 2:24 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 acho que eles estão atualizando hoje, por causa do hack vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 antaolp 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 ta em manutençao msm aki e de todos tao assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 agradeço o yusuke por postar a noticia pq aki o site do CA esta mei que fora do ar,nem deu para ver noticias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shavs123 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Manuteção Extraordinaria ¬¬'' [/color][/center][/i] Obrigado por compartilhar essa noticia ae velho tava quasse reinstalando meu C.A rssrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hackerfoda124 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Combat Arms FALIUUUUUUU (zoa) combat arms off oque eu faço agora acho que vo me matar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dpbdenis 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 ooo meu tbm n entra fala q deu um erro :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Magrinhoo 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Aqui Tambem Nao Ta Entrando Ta Dando Erro !! Será Atualização ? Mas no Site Não ta Avisando Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chize98 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Esta em manutenção mesmo, provavelmente o hack vip sera Patched e não pegará mais pra fika até as 19:00hrs em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zemo21 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 O meu está assim também, deve tar em manutenção extraordinaria, espero que antes de 13:30 volte '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 W3sl3y2010 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Combat arms tah em manutençao msm...soh uma duvida...serah q dps dessa atualizaçao...os hacker vip estarah patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TeN_LaSt 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 aff vei so pq tava feliz jogando com o augmented obs: de CAB para ST3 em 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Flipeer. 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 que lol em man, não ... #Retry -> combat arns ? \o/ Observe o titulo meew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gremio007 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 E ae galera sou novo no combat arms e gostaria de saber se as manutençoes dele sao assim msm pois nem abre o jogo e da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Flipeer. 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 karaalho wesley2010... Onde você achou essas fotos que ta no seu perfil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 karaalho wesley2010... Onde você achou essas fotos que ta no seu perfil ? KK foda as fotos dele em kkk topic' é verdade que so as 7:00 pa volta? aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Flipeer. 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 KK foda as fotos dele em kkk É muito dahora !! johnny6ramone... Onde você consegue criar fotos personalizadas, tipo, com letras diferentes ? To querendo fazer esse web desing, so q nao tenho nenhum programa aqui ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Iphill 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 manuntençao --' daora (Y) vamo espera ate as 19h entao .. isso se voltar a essa hora, pq sempre demora mais.. VAMO Q VAMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~IgorRodriguesCo 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Aqui ta assim tbm, deve estar em manu né .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
johnny6ramone 0
aki em casa agora 14:00 ta dando aqle erro de quando esta em manutençao
de alguem t assim tbm?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
60 respostass a esta questão
Posts Recomendados